Veja outros textos inspiradores!

Sofonias, SF, 2:9, Portanto, tão certo como eu vivo`, diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, ´Moabe será como Sodoma, e os filhos de Amom, como Gomorra, campo de urtigas, poços de sal e desolação perpétua. O remanescente do meu povo os saqueará, e os sobreviventes da minha nação tomarão posse dos seus territórios.`

Por Sofonias, Antigo Testamento

Números, NM, 32:7, Por que vocês querem desanimar os filhos de Israel, para que não entrem na terra que o Senhor lhes deu?

Por Números, Antigo Testamento

Salvar um é salvar o mundo.

Por Heather Morris

Salmos, SL, 49:17, pois, quando morrer, nada levará consigo, a sua glória não o acompanhará.

Por Salmos, Antigo Testamento

Onde foi parar nosso amor Onde foi parar o carinho, o doce, o bom da vida. As vezes penso:que nunca existiu... Que nunca vivemos o que pensamos viver... Onde foi parar aquela menina, Onde foi parar você, Em que caminho nos perdemos. Em que lugar, partimos para mundos diferentes... ...Sinto falta de esperar pra te encontrar, De sorrir ao te ver chegar. Falta o beijo.... Sinto que falta... Onde fomos parar? Oscar.

Por Oscar de Jesus Klemz

Êxodo, EX, 35:23, E todos os que tinham pano azul, púrpura, carmesim, linho fino, pelos de cabra, peles de carneiro tingidas de vermelho e peles de animais marinhos trouxeram isso também.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Garotas crescidas também gostam de histórias.

Por Amor ao quadrado (filme)

Evito despedidas, partidas me trazem lágrimas incertas.

Por Ninna Lawrence

Esta é a vantagem / dos solteiros de má fama como nós: / aquilo que os outros devem dividir todos os dias, / sob escassez e preocupação, com a mulher e os filhos, / nós podemos desfrutar em abundância com um amigo / no momento oportuno.

Por Heinrich Kleist

Quando vier à procura do que o passado enterrou, é preciso saber que estará às portas de uma terra em que a memória não pode ser exumada, pois o segredo, sendo o único bem que se leva para o túmulo, é também a única herança que se deixa aos que ficam.

Por Bernardo Carvalho