Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 33:18, Então Moisés disse: - Peço que me mostres a tua glória.
Por Êxodo, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 6:58, Hilém com os seus arredores, Debir com os seus arredores,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoLevítico, LV, 17:16, Mas, se não lavar a roupa, nem banhar o corpo, levará sobre si a sua iniquidade.
Por Levítico, Antigo TestamentoTu é trevo-de-quatro-folhas É manhã de domingo à toa Conversa rara e boa Pedaço de sonho que faz meu querer acordar Pra vida. Ai, ai, ai.
Por AnavitóriaA verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte-final.
Por Luis Fernando VerissimoSou uma sobrevivente, mas também sou, e sempre serei, uma vítima. Não posso falar pelos outros que compartilham essa dupla identidade, mas posso dizer por mim mesma que, embora deseje ser a pessoa orgulhosa que ocupa exclusivamente o título de sobrevivente, ainda reivindico o território da vítima trêmula e encolhida.
Por Donna FreitasParabéns! Como falar de alguém tão especial? Minha amiga toda errada, que aprendi a amar quase incondicionalmente. Só eu sei o quanto sou feliz por ter ela em minha vida. É incrível como o mundo dá voltas. A vida escreve histórias mirabolantes, difíceis de acreditar. E sua amizade é uma dessas histórias. Toda transparência que evidencia a sua alma, mostrando toda a beleza do amor num coração ingênuo. Desculpa, mas as palavras são insuficientes para descrever essa menina. É tão especial! Mesmo com as suas chatices, dengos, bipolaridades, seu jeito menininha descolada e todo esse amorzinho que só você sabe ser. Me deixa assim, sem palavras! É uma pena que você tenha que partir. É muito triste essa saudade que já se exibe. Eu já me imagino sozinho, sem ter você para brigar, sem ter você para me animar e sem ter você para chorar junto. Você cativou meu coração pelo seu modo de ser, uma verdadeira nudista emocional. Sua amizade foi uma sábia escolha, uma opção de amor, uma descoberta da alma. Eu desejo um incrível aniversário para ti e que eu ainda possa comemorar muito ao seu lado e, mesmo de longe, que eu possa continuar abraçado ao seu coração.
Por Emanuel SedanoSolidão Estou na solidão, mas não me sinto só. Aprendi a conviver com ela, não por falta de amigos, mas porque preciso me conhecer. Descobrir as coisas que gosto sem a necessidade de saber o porquê gosto. Preciso me descobrir. E não havia outro modo de conhecer-me; se não estivesse só em minha companhia. Olhei pela primeira vez e me vi por inteira. Não diante do espelho, pois minha imagem sempre esteve lá, mas não era eu. Foi na sombra que me vi pela primeira vez. Eu sou essa que agora se expõe; que se desnuda em palavras e mostra sua fragilidade. Sou fraca quando preciso da força, sou amante quando o que preciso é ser amada, sou risos quando a lágrima desponta. Eu sou a que cai, mas sempre levanto! Desta maneira assim, descobri a minha mortalidade, a fragilidade, a simplicidade da minha vida. Não sou o ontem, quiçá nem venha ser o amanhã, mas com certeza sou a urgência do hoje!
Por Rô Smith