Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 25:20, Estando eu perplexo quanto ao modo de investigar estas coisas, perguntei-lhe se queria ir a Jerusalém para ali ser julgado a respeito disso.

Por Atos, Novo Testamento

Marcos, MC, 11:21, Então Pedro, lembrando-se, falou: - Mestre, eis que a figueira que o senhor amaldiçoou ficou seca.

Por Marcos, Novo Testamento

Não é o perfeito, mas o imperfeito, que precisa de amor.

Por Oscar Wilde

Pra que sofrer se nada é pra sempre? Por que se preocupar por tão pouco? Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?

Por Capital Inicial

Procurei ouvir a voz de Deus e subi à torre mais alta, mas Deus declarou: "Vá para baixo novamente - Eu habito no meio do povo".

Por John Henry Newman

Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz. Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Por dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesma. Vivo numa dualidade dilacerante. Eu tenho uma aparente liberdade mas estou presa dentro de mim.

Por Clarice Lispector

A FLOR Vejo uma flor seca, sem ar Cá esquecida em um caderno, E meu espírito prosterno Num esquisito meditar: Floriu quando? Onde? Em que estação? E postergou-se? E é estranha Ou amiga a mão que a apanha? E a pôs aqui por que razão? Pra recordar um encontro amável Ou uma separação funesta, Ou um passeio solitário Num sítio, à sombra da floresta? E ele está vivo, ela também? E a que refúgio se retêm? Ou eles ambos já mirraram Como esta flor que aqui deixaram?

Por Alexander Pushkin

A vida é curta demais para se pautar pelas opiniões dos outros.

Por Dave Grohl

⁠Vivo andando no mundo Na gaiola da saudade Igualmente um passarinho Voando solto nos ares Querendo água e comida Pra matar minha vontade Deixo minha terra chorando Pra morar em outra cidade

Por Jam da Silva

⁠Quando eu chegar ao fim da estrada e o sol se pôr para mim, não quero lágrimas presas em uma sala escura, nem lamentos por uma alma que se libertou. Sinta saudades, mas não por muito tempo, e nunca com a cabeça baixa. Lembre-se do amor que compartilhamos, guarde-o no peito, mas me deixe partir. Essa é uma jornada que todos devemos trilhar, e, no fim, seguimos sozinhos. É apenas um passo no grande plano, um caminho que leva de volta para casa. Quando a solidão pesar no coração, busque aqueles que ainda carregam nossas memórias. Ria das histórias que vivemos, celebre o que fomos… Sinta minha falta, mas me deixe ir. — Christina Rossetti Crédito do artista: Jungsuk Lee

Por Christina Rossetti