Veja outros textos inspiradores!
Só tu, Senhor, só tu no meu deserto Escutas minha voz que te suplica; Só tu, nutres minha alma de esperança; Só tu, oh meu Senhor, em mim derramas Torrentes de harmonia, que me abrasam. Qual órgão, que ressoa mavioso, Quando segura mão lhe oprime as teclas, Assim minha alma quando a ti se achega Hinos de ardente amor disfere grata: E, quando mais serena, ainda conserva Eflúvios deste canto, que me guia No caminho da vida áspero e duro. Assim por muito tempo reboando Vão no recinto do sagrado templo Sons, que o órgão soltou, que o ouvido escuta.
Por Gonçalves DiasTodos nós queremos as mesmas coisas: oportunidades e meios para que todos ganhem o seu pão...
Por Isabel IbañezLevítico, LV, 14:27, e, com o dedo direito, aspergirá do azeite que está na sua mão esquerda sete vezes diante do Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoSalmos, SL, 10:17, Tens ouvido, Senhor, o desejo dos humildes; tu lhes firmarás o coração e ouvirás o seu clamor,
Por Salmos, Antigo TestamentoNem sei o que estou fazendo nesta viagem de trem... agora mesmo estava num bosque... e gostaria de poder voltar para lá!
Por Alice - Através do EspelhoUm pai chega a fazer sacrifícios pra comprar um tênis da grife pro filho e acha ruim gastar vinte reais em um livro. Infelizmente ainda temos uma sociedade que acha mais importante investir no pé do que na cabeça do filho.
Por Pedro BandeiraLucas, LC, 14:23, <J>Então o senhor disse ao servo: ´Saia pelos caminhos e atalhos e obrigue todos a entrar, para que a minha casa fique cheia.</J>
Por Lucas, Novo Testamento