Veja outros textos inspiradores!

Portanto, a primeira razão para valorizarmos a criatividade é que Deus é o Criador. Em segundo lugar, uma obra de arte tem valor como criação porque o homem é feito à imagem de Deus e, portanto, pode não apenas amar, pensar e sentir emoções - ele tem também a capacidade de criar. Tendo sido feitos à imagem do Criador, somos chamados à criatividade... ...A criativida é intrínseca à nossa hominalidade.

Por Francis A. Schaeffer

Eclesiastes, EC, 12:12, Além do mais, meu filho, leve em conta o seguinte: não há limite para fazer livros, e o muito estudar é enfado da carne.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

⁠Se você não controlar o que acontece no seu subconsciente – alguém irá.

Por Giulia Be

Lucas, LC, 9:16, E Jesus, pegando os cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos para o céu, os abençoou, partiu e deu aos discípulos para que os distribuíssem entre o povo.

Por Lucas, Novo Testamento

I Samuel, 1SM, 12:6, Então Samuel disse ao povo: - O Senhor é testemunha, ele que escolheu Moisés e Arão e tirou os pais de vocês da terra do Egito.

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Precisamos pensar no fato de que somos todos mais do que a pior coisa que fizemos.

Por Anthony Ray Hinton

Esdras, ED, 7:23, Tudo o que for ordenado pelo Deus do céu, que se faça com exatidão para o templo do Deus do céu. Pois por que haveria grande ira sobre o reino do rei e dos seus filhos?

Por Esdras, Antigo Testamento

Números, NM, 29:24, com a oferta de cereais e as libações para os novilhos, para os carneiros e para os cordeiros, conforme o seu número, segundo o estatuto,

Por Números, Antigo Testamento

Viva como se você estivesse vivendo a vida uma segunda vez, e que na primeira vez você agiu errado.

Por Viktor Frankl

Minha infância é hoje aquele peixe de prata que me escorregou da mão como se fosse sabão. Mergulho no antigo rio atrás do peixe vadio – Quem viu? Quem viu? Minha infância é hoje aquele papagaio fujão no ar, sua muda canção. Subo nos galhos da goiabeira atrás do falaz papagaio – me segura, me segura senão eu caio.

Por Astrid Cabral