Veja outros textos inspiradores!

Trust in me baby, trust in me, baby Trust in my love, in my heart. Keep the faith, baby, keep the faith in me, dear, in my arms, in my love Don't turn your face away from me, dear, oh you leave a lost girl Oh, don't turn your love away, no no no no no no no You gotta believe in me, baby, yeah, trust me dear, oh. (Confie em mim, querida, confie em mim, querida Confie no meu amor, no meu coração. Mantenha a fé, querida, mantenha a fé em mim, querida, em meus braços, em meu amor Não vire o rosto para longe de mim, querida, oh, você deixa uma garota perdida Oh, não afaste seu amor, não, não, não, não, não, não Você precisa acreditar em mim, querida, sim, confie em mim, oh.)

Por Janis Joplin

Ezequiel, EZ, 16:37, eis que reunirei todos os amantes que você quis agradar, tanto os que você amava como todos os que você odiava. Eu os trarei contra você de todos os lados e descobrirei as suas vergonhas diante deles, para que eles vejam toda a sua nudez.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Meu mundo sempre foi paralelo à verdade.

Por Dexter: New Blood

Não sei se perdoar meu pai me ajudará a me perdoar, mas tenho que tentar.

Por Batwoman

A dor não diz quando você deve parar. A dor é a vozinha em sua cabeça que tenta impedi-lo pois sabe que, se você continuar, você irá mudar.

Por Kobe Bryant

é claro que sei dizer palavras calmas e amar devagar os que chegam a meu lado e recordam o meu nome de todas as maneiras com que ao redor da vida o foram construindo é claro que sei inventar cantigas breves das que à meia-noite perdem as notas mais vibrantes quando fogem precipitadamente dos nossos bolsos é claro que sei voltar a casa e abrir a porta e fingir que tudo está perfeito sobre a mesa e os objectos guardam os lugares de sempre e eu continuo na moldura com um riso de quinze anos tropeçando no teu ar sério quase a sair do retrato é claro que sei passar os dedos devagar pelo teu corpo nas noites em que chegas e dizes já não chove como se colocasses no meu colo uma prenda de natal e pudesses apagar a tempestade no brevíssimo instante em que a vida se resume aos nossos olhos tentando acreditar que é cedo é claro que sei esperar por ti sabendo desde sempre que não vens e mesmo assim escolho sem sobressalto a música perfeita de te acolher no sono com o enevoado rumor de todos os encontros improváveis

Por Alice Vieira

Neemias, NE, 9:36, Eis que hoje somos escravos. E até na terra que deste aos nossos pais, para comerem o seu fruto e o seu bem, eis que somos escravos nela.

Por Neemias, Antigo Testamento

O mundo no qual nós penetramos pelo nascimento é brutal, cruel e, ao mesmo tempo, de uma beleza divina.

Por Carl Jung

Nada que valha alguma coisa pode vir de um ser desunido.

Por Katherine Mansfield

Não somos nós que escrevemos os melhores momentos de nossas vidas.

Por Paulo Coelho