Veja outros textos inspiradores!

M – EME “M” é a décima terceira letra Ou a décima segunda letra? Depende se você considera o “K”, Eu considero sempre uso o “K”. O “M” para os egípcios era a coruja, Para os fenícios, água do mar não suja. “M” da para imaginar a onda do mar E está no meio da palavra amar. Para os gregos tem o som de “mi”. Para os russos também é um “mi”. Ambos vêm do fonema que é o “mu”, Isso mesmo é o falar da vaca “mu”. Rapidamente antes e continuar o poema: “M” para você está na sua vida em qual esquema? “M” minúsculo pode ser representação de mil Minúscula é numeração romana, coisa juvenil. Lembrou mais? Sua altura é medida em “m”. A senhora que manda nos filme 007 é a? “M”. E o nosso “M” que está na palma da nossa mão? São as linhas do destino, vida, cabeça e coração. O “M” é isso ai, aprendi ele sendo do macaco, Depois conhecendo a vida o “M” virou de maníaco. Tem de Bethania, Milton, Marisa e muita gente. Que tal você me ajudar e colocar algo de sua mente? André Zanarella 24-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4366285

Por André Zanarella

É tão difícil observar-se a si mesmo quanto olhar para trás sem se voltar.

Por Henry David Thoreau

Espere o problema como uma parte inevitável da vida e repita para si mesmo, as palavras mais reconfortante de todas: isto irá passará.

Por Ann Landers

Para mim, viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar.

Por Arnold Schwarzenegger

Números, NM, 10:3, Quando tocarem as duas trombetas, toda a congregação se ajuntará a você à porta da tenda do encontro.

Por Números, Antigo Testamento

Que tal um aniversário para a minha melhor BESTFBESTFRIEND

Por Mariazinhavitorinha

— O meu nome é Severino, como não tenho outro de pia. Como há muitos Severinos, que é santo de romaria, deram então de me chamar Severino de Maria como há muitos Severinos com mães chamadas Maria, fiquei sendo o da Maria do finado Zacarias. Mais isso ainda diz pouco: há muitos na freguesia, por causa de um coronel que se chamou Zacarias e que foi o mais antigo senhor desta sesmaria. Como então dizer quem falo ora a Vossas Senhorias? Vejamos: é o Severino da Maria do Zacarias, lá da serra da Costela, limites da Paraíba. Mas isso ainda diz pouco: se ao menos mais cinco havia com nome de Severino filhos de tantas Marias mulheres de outros tantos, já finados, Zacarias, vivendo na mesma serra magra e ossuda em que eu vivia. Somos muitos Severinos iguais em tudo na vida: na mesma cabeça grande que a custo é que se equilibra, no mesmo ventre crescido sobre as mesmas pernas finas e iguais também porque o sangue, que usamos tem pouca tinta. E se somos Severinos iguais em tudo na vida, morremos de morte igual, mesma morte severina: que é a morte de que se morre de velhice antes dos trinta, de emboscada antes dos vinte de fome um pouco por dia (de fraqueza e de doença é que a morte severina ataca em qualquer idade, e até gente não nascida). Somos muitos Severinos iguais em tudo e na sina: a de abrandar estas pedras suando-se muito em cima, a de tentar despertar terra sempre mais extinta, a de querer arrancar alguns roçado da cinza. Mas, para que me conheçam melhor Vossas Senhorias e melhor possam seguir a história de minha vida, passo a ser o Severino que em vossa presença emigra. (Morte e Vida Severina - Introdução)

Por João Cabral de Melo Neto

Êxodo, EX, 13:18, Porém Deus fez o povo rodear pelo caminho do deserto perto do mar Vermelho. Os filhos de Israel saíram do Egito organizados como um exército.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Levítico, LV, 18:18, E não case com a irmã de sua mulher, de modo que se torne rival dela, nem tenha relações com a outra, enquanto a sua mulher estiver viva.

Por Levítico, Antigo Testamento

Tudo que está abaixo do sol e das estrelas depende de equilíbrio. O vento e os mares. O poder da Terra e a luz. E o que estes fazem é realizado corretamente dentro do equilíbrio. Mas agora, o homem tem em mãos o poder para controlar o mundo. Então o homem deve aprender a manter esse equilíbrio e fazer o que uma folha, uma baleia e o vento fazem da sua própria natureza.

Por Contos de Terramar