Veja outros textos inspiradores!
Quando estamos decididos a ver as nações como queremos, não precisamos de sair de casa.
Por Astolphe CustineHoje acordei pensando em uma palavra tao pequenina,mas tao necessaria:A fe.A fe `e a forca mais potente que existe no universo, e que um ser humano pode ter.A fe dignifica,transforma,equilibra,harmoniza, da forca.Forca para seguirmos em frente o nosso caminho,com honestidade, desafiando um mundo violento, hipocrita e muitas vezes cruel,desenvolvido por algumas pessoas.Um mundo onde algumas pessoas perderam seus valores e que muitas vezes somos obrigados a conviver com elas...Mas ainda existem muitas pessoas boas, honestas, cheias de boa vontade, corajosas.A fe nos aproxima mais de DEUS.`E a forma de dizermos que existe um misterio no universo, e que este misterio `e muito maior que nos.Eu agradeco a DEUS humildemente por eu poder reativar a minha fe a cada amanhecer, a cada batalha,e por acreditar em algo superior, e sublime...Obrigado senhor por estar sempre comigo... me ajudando , me apoiando e me dando forca e coragem , e que as pedras encontradas o senhor me ajude a passar...obrigado senhor...simone vercosa
Por Simone VercosaSalmos, SL, 138:5, e cantarão os caminhos do Senhor, pois grande é a glória do Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoRomanos, RM, 6:4, Fomos sepultados com ele na morte pelo batismo, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também nós andemos em novidade de vida.
Por Romanos, Novo TestamentoJeremias, JR, 32:41, Terei alegria em lhes fazer o bem, e os plantarei firmemente nesta terra, de todo o meu coração e de toda a minha alma.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNunca desista dos seus sonhos. Sempre vá atrás dos seus sonhos. Nunca é tarde demais!
Por Demi LovatoÉ cedo demais pra desacreditar do amor. É cedo demais pra desistir. É cedo demais pra pensar que não tem final feliz.
Por Érica CarolineNão tenha vergonha de ser pobre. Esqueça o dinheiro, o status e todo o resto, e aprenda a aceitar as pessoas como realmente são.
Por A. J. Cronin