Veja outros textos inspiradores!

– Você está planejando partir meu coração, Covey? – Não. E tenho certeza de que você não está planejando partir o meu. Ninguém nunca planeja. – Então coloque isso no contrato. Peter e Lara Jean prometem não partir o coração um do outro.

Por P.S.: Ainda amo você

O tempo Os olhos se resguardam sob as pálpebras mas o tempo passa Junto de nossos passos cautelosos que ultrapassam mas retornam sempre o tempo caminha Na superfície calma dos retratos inscreve seu itinerário e passeia com cautela em nosso rosto fala pela boca das crianças murmura no cansaço nossas mortes Em vão se preenchem as horas O tempo carrega em seu rio nossas sementes para um mar.

Por Eunice Arruda

Mas eu preferi nem ligar Fugi dos problemas Fugi das responsa que eu tinha Bloqueei a linha E agora eu lamento no verso que possa me ouvir Entender e voltar

Por Costa Gold

Felicidade está nas pequenas coisas vividas a cada dia com serenidade e humildade.

Por Lindomar Batista

Você tinha meu coração e alma em suas mãos e você o jogou fora...

Por Adele

Jeremias, JR, 33:25, Assim diz o Senhor: - Se a minha aliança com o dia e com a noite não permanecer, e se eu não mantiver as leis fixas dos céus e da terra,

Por Jeremias, Antigo Testamento

Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim.

Por Benjamin Disraeli

O que me interessa são as relações entre as artes, a ciência e a filosofia. Não há nenhum privilégio de uma dessas disciplinas em relação a outra. Cada uma delas é criadora.

Por Gilles Deleuze

Ah! Que coisa mais insuportável, a lucidez das pessoas fatigadas! Mil vezes a obtusidade dos que amam, dos que cegam de ciúmes, dos que sentem falta e saudade."

Por Antonio Maria

O Poema Original Original é o poeta que se origina a si mesmo que numa sílaba é seta noutro pasmo ou cataclismo o que se atira ao poema como se fosse um abismo e faz um filho ás palavras na cama do romantismo. Original é o poeta capaz de escrever um sismo. Original é o poeta de origem clara e comum que sendo de toda a parte não é de lugar algum. O que gera a própria arte na força de ser só um por todos a quem a sorte faz devorar um jejum. Original é o poeta que de todos for só um. Original é o poeta expulso do paraíso por saber compreender o que é o choro e o riso; aquele que desce á rua bebe copos quebra nozes e ferra em quem tem juízo versos brancos e ferozes. Original é o poeta que é gato de sete vozes. Original é o poeta que chegar ao despudor de escrever todos os dias como se fizesse amor. Esse que despe a poesia como se fosse uma mulher e nela emprenha a alegria de ser um homem qualquer.

Por José Carlos Ary dos Santos