Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 28:17, porque, de novo, os edomitas tinham vindo e derrotado Judá, levando alguns prisioneiros.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoEu adoro cantar, dançar e fazer rap, mas temos que viver no palco com a aparência perfeita, fazendo as mesmas apresentações. É como malhar duas horas todo dia. Nunca fica fácil. Na verdade, fica mais difícil com a idade.
Por BLACKPINK: Light Up The SkyO Homem, esse louco sonhador de insignificância, se pensarmos bem é mesmo ridículo.
Por Jules LaforgueNão vale insistir, se sentir sua falta volta, e se não voltar não era para ser seu, entenda você nunca perde nada, de algumas coisas apenas se livra. (Y)
Por Joana AngélicaEu não sou a dor dentro de mim Não sou a alegria que consigo ver Eu nunca sou o que costumava ser A vida está me libertando Você gosta de mudar o que há de errado comigo Mas eu gosto da sensação de ser eu mesma Eu gosto da liberdade que isso traz
Por Cleo PiresÉ disso que se trata a escrita. Ser capaz de expressar a dor. Mesmo que tenha vergonha. É por isso que escrever de verdade é arriscado. Arriscamos não sair ilesos dessa experiência.
Por A Desordem que Ficou (série)Nenhuma verdade me parece mais evidente que os animais serem dotados de pensamento e razão tal como os homens. Os argumentos neste caso são tão óbvios, que nunca escapam aos mais estúpidos e ignorantes.
Por David HumeO público não está ciente do valor real da educação e não percebe que a educação como força social não está recebendo o tipo de atenção que tem o direito de esperar em uma democracia.
Por Edward BernaysO Tempo Passa? Não Passa O tempo passa? Não passa no abismo do coração. Lá dentro, perdura a graça do amor, florindo em canção. O tempo nos aproxima cada vez mais, nos reduz a um só verso e uma rima de mãos e olhos, na luz. Não há tempo consumido nem tempo a economizar. O tempo é todo vestido de amor e tempo de amar. O meu tempo e o teu, amada, transcendem qualquer medida. Além do amor, não há nada, amar é o sumo da vida. São mitos de calendário tanto o ontem como o agora, e o teu aniversário é um nascer toda a hora. E nosso amor, que brotou do tempo, não tem idade, pois só quem ama escutou o apelo da eternidade.
Por Carlos Drummond de Andrade