Veja outros textos inspiradores!
Nem tudo é como você quer, Nem tudo pode ser perfeito, Pode ser fácil se você, Ver o mundo de outro jeito.
Por Capital InicialEu vi um ângulo obtuso Ficar inteligente E a boca da noite Palitar os dentes. Vi um braço de mar Coçando o sovaco E também dois tatus Jogando buraco. Eu vi um nó cego Andando de bengala E vi uma andorinha Arrumando a mala. Vi um pé de vento Calçar as botinas E o seu cavalo-motor Sacudir as crinas. Vi uma mosca entrando Em boca fechada E um beco sem saída Que não tinha entrada. É a pura verdade, A mais nem um til, E tudo aconteceu Num primeiro de abril.
Por José Paulo PaesA menina não o produzia com frequência, mas, quando ele surgia, seu sorriso era faminto.
Por A Menina que Roubava LivrosNúmeros, NM, 27:19, Apresente-o ao sacerdote Eleazar e a toda a congregação, e, à vista de todos, transmita-lhe as suas ordens.
Por Números, Antigo TestamentoVaso Grande Contente Mesmo em pedaços, sou um vaso grande contente. Deus me refaz a cada dia, enchendo-me de fé e propósito. Minhas dores viram testemunho, minhas quedas, degraus. Nele, encontro a paz que o mundo não entende, e a força para viver Sua vontade, sempre grato
Por Lucielton de Araujo RodriguesII Samuel, 2SM, 3:22, Eis que os servos de Davi e Joabe vieram de uma investida e traziam consigo grande despojo. Mas Abner já não estava com Davi, em Hebrom, porque este o havia deixado ir embora, e ele tinha ido em paz.
Por II Samuel, Antigo Testamento( 003 ) Casinha Branca Uma casinha branca ao pé da serra. Onde o poente enegrece mais cedo. Um sabiá cantando no arvoredo E um bezerrinho que distante berra E quando o dia a pálpebra descerra E a lua vem bater nos lajedos Posso eu sentir pelas pontas dos dedos Toda energia que emana da terra... Num canto assim quero findar meus dias. Tirar da terra meu próprio sustento E meio as manhãs de alvoradas frias. Pelo interior deste simples abrigo Bem mais que a neblina que carrega o vento, Eu tenha alguém que amo comigo. Jenario de Fatima
Por Jenário de Fátima