Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 1:15, De repente, os sabeus atacaram e levaram tudo. Mataram os servos a fio de espada. Só eu consegui escapar, para trazer a notícia.
Por Jó, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 35:27, Os chefes traziam pedras de ônix, pedras de engaste para a estola sacerdotal e para o peitoral,
Por Êxodo, Antigo TestamentoMe desculpa por não saber lidar com a saudade exagerada... Me desculpe por querer estar perto, nem que seja te olhando! Me desculpa por te sufocar com meus sentimentos loucos. Me desculpa por não ser a pessoa que você deseja ter por perto. Me desculpa por muita das vezes não saber agradecer o que fazes por mim. Me desculpa!
Por Tência Medeiros.I Samuel, 1SM, 4:19, A nora de Eli, a mulher de Fineias, estava grávida e próxima do parto. Quando ela ouviu estas notícias, de que a arca de Deus havia sido tomada e de que seu sogro e seu marido tinham morrido, encurvou-se e deu à luz; porque as dores lhe sobrevieram.
Por I Samuel, Antigo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 4:1, Como você é bela, minha querida! Como você é linda! Os seus olhos são como pombas e brilham através do véu. Os seus cabelos são como um rebanho de cabras que descem ondeantes do monte de Gileade.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoObsessão ganha do talento todas as vezes (...). Não podem te matar se você está morto.
Por Arremessando Alto (filme)Ezequiel, EZ, 32:24, - Ali está Elão com todo o seu exército, ao redor do seu túmulo. Todos foram mortos; caíram à espada. Desceram incircuncisos às profundezas da terra esses que causaram terror na terra dos viventes. Levaram a sua vergonha com os que desceram à cova.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSUAS VIRTUDES Com suas fraquezas , porém com suas virtudes, descalça rasgou se entre a penumbra do tempo! Entre os fagulho de calcários,pelo sangue que se vertia ! Na procura de um acalanto ao coração rasgado e ferido, pelo obscuro do tempo ,que lhe proporcionava. Rasgou se a caminhar descalça na tentativa de se refugiar, em suas longínquas procuras do tempo. Na sua suavidade e na sua fragilidade,de uma mulher, procurava se em súbitas procuras , agasalhar seu coração. Encheu se de aventuras ,e de orgulho, mesmo que feridos, pela corrosão do tempo,que se desatinou em obscurecer suas virtudes. Mas veio as lágrimas que corriam e cobriam lhe a alma, e trazia para si ,suas virtudes incontidas. Bem mais que um tesouro, se recendeu o seu valor! Bem mais que o brilho dentre as pedras preciosas. retomava se o seu brilho! Quanto mais os fagulho lhe feriam.ela se despontava, em sutilezas, que abrasava lhe a alma. Quanto maior era a dor do corpo Mais ainda o sentimento do amor brilhava, e se ressaltava por sua dignidade. E a fazia brilhar, dentre as virtudes na fraqueza de uma mulher!
Por Lucia Alves