Veja outros textos inspiradores!

Se você fechar os olhos, lembrará de tudo sobre mim, se lembrar de tudo terá saudade... se sentir saudade é porque sempre foi AMOR... e eu, estarei sempre aqui te esperando.

Por Flávia Abib

Hoje pode não ser um dia tão bom. Mas amanhã, você tem outra chance de acertar.

Por David Baldacci

As pessoas são responsáveis e inocentes em relação ao que acontece com elas, sendo autoras de boa parte de suas escolhas e omissões.

Por Lya Luft

Números, NM, 31:41, Então Moisés deu ao sacerdote Eleazar o tributo da oferta do Senhor, como este havia ordenado a Moisés.

Por Números, Antigo Testamento

Como é o seu rosto Qual é o gosto que eu nunca senti Qual é o seu telefone Qual é o nome que eu nunca chamei Se eu esbarrei na rua com você E não te vi, meu amor, Como poderia saber Tanta gente que eu conheci Não me encontrei, só me perdi Amo o que eu não sei de você

Por Biquini Cavadão

O professor, tem que ser mais que instrutor: – o arquiteto apaixonado do futuro, o plasmador consciente das individualidades, um idealista impenitente. Trabalhar com a alma e o coração, postos no futuro, e ser, desse alvorecer deslumbrador – que se divisa, além, muito além, ainda, o sol, e a própria vida.

Por Antonieta de Barros

II Reis, 2RS, 17:6, No nono ano do reinado de Oseias, o rei da Assíria conquistou Samaria e levou os israelitas para a Assíria. Ele os fez habitar em Hala, junto a Habor, rio de Gozã, e nas cidades dos medos.

Por II Reis, Antigo Testamento

De repente entendi que estar vivo é isto. Nossas próprias placas invisíveis se movendo em nosso corpo, e se alinhando à pessoa que vamos nos tornar.

Por Cartas de amor aos mortos

Lucas, LC, 20:15, <J>E, lançando-o fora da vinha, o mataram.</J> <J> - Que lhes fará, pois, o dono da vinha?</J>

Por Lucas, Novo Testamento

– Por que pregar susto na gente, Berrito desgraçado? Tu bem sabe que tenho o coração fraco, o médico recomendou que eu não me aborrecesse. Cada idéia tu tem, como posso viver sem tu, homem com parte com o tinhoso? Tou acostumada com tu, com as coisas malucas que tu diz, tua velhice sabida, teu jeito tão sem jeito, teu gosto de bondade. Por que tu me fez isso hoje? – e tomava da cabeça ferida na peleja, beijava-lhe os olhos de malícia.

Por Jorge Amado