Veja outros textos inspiradores!
Cansei! Estou desistindo oficialmente! Quero um mundo com homens que tomem atitude e não espere a mulher tomar! Um mundo onde homens sejam bem resolvidos, parem de ter medo de se envolver ou no mínimo sejam transparentes e diretos o suficiente para demonstrarem aquilo que realmente querem e sentem. Não tô aqui pra exigir resposta ou pressionar ninguém, mas raciocina comigo; hoje em dia, são raros os homens honestos e corajosos. Por exemplo, numa festa é muito mais cômodo pedir a um amigo ir falar com a garota que ele mesmo gostou do que ir diretamente falar com ela. Num relacionamento, é muito mais cômodo, cozinhar a garota, ao invés de ser explícito quanto as suas reais vontades. Cansei de homens que usam seus amigos como mensageiros e de homens que têm medo de ser sincero (e ser sincero, não é ser grosseiro!). Atualmente, o mundo pode até ter tomado uma grande dose de modernidade, mas existem coisas que não dá pra ficar fazendo toda hora.
Por Daniela FernandesPara ser grande, sê inteiro: nada Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive.
Por Ricardo ReisSe você perdeu alguém que amava, não se entristeça, a lembrança é mais forte que a carne, porque ela é verdadeira.
Por alexandre moraisJó, JÓ, 23:12, Do mandamento dos seus lábios nunca me afastei; escondi no meu íntimo as palavras da sua boca.`
Por Jó, Antigo TestamentoTodos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer.
Por Fernando PessoaSalmos, SL, 13:4, para que o meu inimigo não diga: ´Prevaleci contra ele`; e não se alegrem os meus adversários, se eu for abalado.
Por Salmos, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 16:1, Sansão foi a Gaza, viu ali uma prostituta e teve relações com ela.
Por Juízes, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 24:8, a terceira, para Harim; a quarta, para Seorim;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEu acho que fui uma criança bastante crescida e tenho sido um adulto muito infantil.
Por Arundhati Roy