Veja outros textos inspiradores!

O trabalho pode até ser cansativo e entediante, mas o desemprego é humilhante e insuportável.

Por Guilherme-Guilherme

Eu acho que deveria haver uma regra para que todas as pessoas do mundo fossem aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida.

Por Extraordinário

Tiago, TG, 2:9, Se, no entanto, vocês tratam as pessoas com parcialidade, cometem pecado, sendo condenados pela lei como transgressores.

Por Tiago, Novo Testamento

Eu tô pouco me lixando pro seu TCC Que romantiza e menospreza a vivência da favela Roubando o lugar de fala pra se autopromover

Por Cesar MC

Vida é brisa passageira, então faça valer a pena.

Por PS. Eu Te Amo

As maiores verdades geralmente são as mais simples.

Por Cesare Cantù

Para ele, o legado era tudo.

Por Império da Dor (série)

Vale mais a pena ver uma cousa sempre pela primeira vez que conhecê-la, Porque conhecer é como nunca ter visto pela primeira vez, E nunca ter visto pela primeira vez é só ter ouvido contar.

Por Alberto Caeiro

Quarenta e tantos anos e ainda consigo pegar rodovias internas sem que ninguém perceba. Guiando no limite, vagando entre dois mundos, entre o lúdico e o tédio, entre a boca e os dentes, entre o chão e o amor. Às vezes fechando os olhos, às vezes dias sem dormir, às vezes o copiloto de lá vira o piloto de cá e eu tenho que mandar o de cá pra lá para assegurar não deixar perder a linha que faço de estrada e que me garante o caminho de volta à sanidade. Porque é isso que é uma linha muito, mas muito fina, e há quarenta e tantos anos eu tenho medo de me perder dela e me perder aqui dentro, porque sei que não teria volta e aqui fora seria um caos, minha casca acabaria jogada num beco qualquer, numa prisão ou num hospício, por ter me perdido abusando da mais perigosa das drogas, a droga de querer estar fora do alcance do mundo, das pessoas, dessa vida áspera e em um lugar seguro onde conheça tudo e nada possa me atingir. E é por isso que há quarenta e tantos anos enquanto me gritam ou mandam enumerar papéis, viver sem respirar, correr pra pagar as contas, acreditar nos homens, nos bancos e nos juros ou aprender fórmulas, ao invés de pegar uma estaca e enfiar entre seus olhos para que me façam sombra em um dia de sol, apenas sorrio e agradeço, pois enquanto minha boca estica até as orelhas meu piloto de fora é mais uma vez copiloto aqui dentro e estamos sumindo na estrada fazendo toda essa dor maldita virar poeira. 2017

Por Nenê Altro

Salmos, SL, 79:12, Retribui, Senhor, aos nossos vizinhos sete vezes mais as afrontas com que te afrontaram.

Por Salmos, Antigo Testamento