Veja outros textos inspiradores!
Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Afinal se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!
Por Gloria HurtadoLucas, LC, 5:9, Pois, à vista da pesca que fizeram, a admiração se apoderou dele e de todos os seus companheiros,
Por Lucas, Novo TestamentoUm verdadeiro e grande amor é um sentimento intenso de felicidade. Não há nada mais bonito neste mundo do que amar alguém com todo o coração.
Por Anne JacobsOs limites da experiência humana são finitos (se você não experimentou emoções como a dor, o medo ou a vergonha, é um sociopata ou um alienígena), mas dentro desses limites há uma gama e diversidade significativas.
Por Donald O. CliftonSomos tão cruéis... Passamos meses causando desconfortos, dores e fastios em quem nos carrega no ventre. Ao nascermos, lacerdamos-lhe de dentro para fora, e mesmo assim, ao longo da vida, insistimos em causar sofrimento e dor.
Por Howard HughesII Crônicas, 2CR, 25:22, Judá foi derrotado por Israel, e os soldados tiveram de fugir para as suas casas.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoQuando você não consegue controlar o que está acontecendo, desafie-se a controlar a maneira como você responde ao que está acontecendo.
Por AlokRomanos, RM, 12:13, Ajudem a suprir as necessidades dos santos. Pratiquem a hospitalidade.
Por Romanos, Novo TestamentoEncha seus olhos de admiração. Viva como se fosse cair morto daqui a dez segundos. Veja o mundo. Ele é mais fantástico do que qualquer sonho que se possa produzir nas fábricas. Não peça garantias, não peça segurança, jamais houve semelhante animal. E se houvesse, seria parente do grande bicho-preguiça pendurado de cabeça para baixo numa árvore o dia inteiro, todos os dias, a vida inteira dormindo. Para o inferno com isso. Balance a árvore e derrube o grande bicho-preguiça de bunda no chão.
Por Fahrenheit 451