Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 19:20, O Senhor desceu sobre o monte Sinai, sobre o alto do monte. O Senhor chamou Moisés para o alto do monte e Moisés foi até lá.

Por Êxodo, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 24:13, Como o provérbio dos antigos diz: ´Dos perversos procede a perversidade.` Mas eu não estenderei a minha mão contra o senhor, meu rei.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 51:10, Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Timóteo, 2TM, 4:10, Porque Demas, tendo amado o presente século, me abandonou e se foi para Tessalônica. Crescente foi para a Galácia. Tito foi para a Dalmácia.

Por II Timóteo, Novo Testamento

Eu gosto de café forte, de amor intenso, de cores vivas e amizades verdadeiras. Gosto de falar bastante, e até sozinha eu falo... falo com plantas e bichos, e não me acho louca por isso. Gosto de Rock'n Roll, gosto de rir alto, gosto de salto bem alto! Gosto de dizer que amo e falar o que penso! Ah, como eu penso! Ah, como eu amo!

Por Caroline Alvares

Perder a razão é uma coisa terrível. Antes morrer. A um morto consideramos com respeito, rezamos por ele. A morte fá-lo igual a todos. Enquanto um homem privado da sua razão deixou de ser homem.

Por Alexander Pushkin

Nesta sociedade de compulsão, todo mundo carrega em si um campo de trabalho. Este campo de trabalho é definido pelo fato de que somos simultaneamente prisioneiros e guardas, vítimas e agressores. Exploramos a nós mesmos. Isso significa que a exploração é possível mesmo sem dominação.

Por Byung-Chul Han

Mateus, MT, 9:12, Mas Jesus, ouvindo, disse: <J> - Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Êxodo, EX, 28:41, Com essas roupas vista o seu irmão Arão, bem como os filhos dele; unja, consagre e santifique-os, para que me sirvam como sacerdotes.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Um amigo de verdade é alguém para quem você pronuncia uma frase e ele conhece dez mil palavras por trás dessa frase.

Por Jackson Pollock