Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 18:30, Cada vez que os chefes dos filisteus saíam à batalha, Davi obtinha mais êxito do que todos os servos de Saul. E assim o nome de Davi se tornou muito estimado.
Por I Samuel, Antigo TestamentoA verdade é que só nos tornamos seguros em nossas convicções ao permitir que elas sejam desafiadas. Pessoas confiantes não se irritam com opiniões diferentes das suas...
Por Kate MurphyUm grande sonho, em combinação com determinação, confiança, persistência e fé consistente pode fazer com que a vida se transforme na mais maravilhosa aventura a ser vivida.
Por John CollinsPai, eu não posso perder minha essência Nem querer viver de aparência Pai, eu preciso viver o que a palavra diz E não esquecer da minha raiz
Por Delino MarçalNA HORA DE PÔR A MESA ÉRAMOS 5 na hora de pôr a mesa, éramos cinco: o meu pai, a minha mãe, as minhas irmãs e eu. depois, a minha irmã mais velha casou-se. depois, a minha irmã mais nova casou-se. depois, o meu pai morreu. hoje, na hora de pôr a mesa, somos cinco, menos a minha irmã mais velha que está na casa dela, menos a minha irmã mais nova que está na casa dela, menos o meu pai, menos a minha mãe viúva. cada um deles é um lugar vazio nesta mesa onde como sozinho. mas irão estar sempre aqui. na hora de pôr a mesa, seremos sempre cinco. enquanto um de nós estiver vivo, seremos sempre cinco. José Luís Peixoto, in 'A Criança em Ruínas'
Por José Luis PeixotoColossenses, CL, 3:24, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.
Por Colossenses, Novo TestamentoGênesis, GN, 24:32, Então o homem entrou na casa. Descarregaram os camelos e lhes deram forragem e pasto. Também trouxeram água para que ele e os homens que estavam com ele lavassem os pés.
Por Gênesis, Antigo TestamentoQueremos que esta operação ocorra sem problemas. Se não… Bem. Usem a imaginação.
Por Céu Vermelho-Sangue (filme)Talvez existam pessoas que, conhecendo-se, conseguem se tornar melhores; eu, porém, quanto mais me conheço, mais me perco.
Por Alba de Céspedes