Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 12:17, Quanto aos filhos de Israel, porém, que moravam nas cidades de Judá, sobre eles reinou Roboão.

Por I Reis, Antigo Testamento

ADEUS SUPERHOMEM Um planeta é destruído no confim, A história se inicia ou esta no fim? Como acordamos de um pesadelo, Quando a Rapunzel não tem mais cabelo? Um pai, uma mãe lança a semente ao acaso. Como o mimo extremo lança jovem para o vaso. Vaso funerário de cinzas com as estrelas no espaço, Incertezas e duvidas às vezes faltou um abraço. O super-homem olha para céu a procura de seu planeta, Sua supervisão lhe permite ver sem uso de uma luneta. A mãe do mimado ao extremo olha ao céu em oração Onde deixei os meus sonhos tão amados cair ao chão? A esperança nasce quando ele encontra um sorriso, Quando ele vê que mesmo na dor o sorrir foi preciso. Cada passo ao lado da humanidade a decepciona, Deus puniu com o filho marginal, Ele o abandona. Ele é um exilado em seus sentimentos. Mesmo assim vive o melhor de seus momentos. Ela em nome do falso amor sempre falou “sim”, E agora o seu fruto encontra num poço sem fim. O super-homem poderia ser Deus Mas por amar tanto a nós a divindade deu adeus. A mãe que achou que o “sim” é o amor Infelizmente apenas está colhendo a dor. O herói e a mãe. O filho e a humanidade, E nós humanos perdidos em nossa idealidade. A nós basta do super-homem ter a sua fé E do exemplo da mãe “darmos no pé”! André Zanarella 28-08-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4412676

Por André Zanarella

⁠um te amar é fácil porque toda vez que eu sou pergunta você é afirmação

Por Igor Pires (escritor)

quem escreve para ser eterno mais cedo ou mais tarde se desapontará até mesmo Shakespeare está com os dias contados

Por Fabrício Corsaletti

Cuidado ao tentar vencer a qualquer custo, você acaba igual ao inimigo.

Por Ed René Kivitz

⁠"Foste morto, e com Teu sangue compraste…” gritam os salvos, com glória e contraste. De todo povo, tribo e nação, Deus fez um povo, fez sacerdotes em adoração.

Por Miriamleal

No ninho do sabiá há quatro bocas que não param de piar

Por Eugénia Tabosa

É extraordinário como nos tornamos violentos quando queremos agradar ao mundo. Agradar ao mundo resume o comportamento da sociedade nos seus aspectos mais retóricos.

Por Agustina Bessa-Luís

Até mesmo quem esta agora diante de nós é muito mais lembrado do que visto.

Por Hugh Prather

II Crônicas, 2CR, 20:37, Então Eliézer, filho de Dodavá, de Maressa, profetizou contra Josafá, dizendo: - Porque você se aliou com Acazias, o Senhor destruirá o que você construiu. E os navios se quebraram e não puderam ir a Társis.

Por II Crônicas, Antigo Testamento