Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 23:7, Também destruiu as dependências dos prostitutos cultuais que estavam na Casa do Senhor, onde as mulheres teciam tendas para o poste da deusa Aserá.

Por II Reis, Antigo Testamento

Números, NM, 7:62, um recipiente de cento e vinte gramas de ouro, cheio de incenso;

Por Números, Antigo Testamento

Isaías, IS, 63:3, ´O lagar, eu o pisei sozinho. Dos povos, ninguém esteve comigo. Pisei as uvas na minha ira; no meu furor, as esmaguei, e o seu sangue respingou nas minhas roupas, e todas elas ficaram manchadas.

Por Isaías, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 15:3, Será que essa madeira pode ser empregada para fazer alguma obra? Será que é possível tirar dela uma estaca para pendurar objetos?

Por Ezequiel, Antigo Testamento

João, JO, 14:10, <J>Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim?</J> <J>As palavras que eu digo a vocês não as digo por mim mesmo, mas o Pai, que permanece em mim, faz as suas obras.</J>

Por João, Novo Testamento

Alguém que não pode fazer sacrifícios nunca pode mudar nada. (Armin Arlert)

Por Attack on Titan

Josué, JS, 2:3, Por isso, o rei de Jericó mandou dizer a Raabe: - Traga para fora esses homens que vieram a você e que estão aí em sua casa, porque vieram espiar toda a terra.

Por Josué, Antigo Testamento

A cada passo encontramos cãezinhos a brincar uns com os outros; parece que entre eles reina sincera amizade; mas se lhes atirardes um osso quando brincam, ei-los inimigos; pegam de rosnar, ameaçando, e daí a pouco dilaceram-se. Tal é, frequentemente, a amizade dos irmãos, de pais e de filhos.

Por Epicteto

⁠O único mal é carecer de ideais, escravizando-se às contingências da vida prática imediata e renunciando à possibilidade de perfeição moral.

Por José Ingenieros

O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Por Paulo de Tarso