Veja outros textos inspiradores!
Concordo inteiramente com você - disse a Duquesa. - E a moral disso é: 'Seja o que você pareceria ser'. Ou se você preferir isso dito de uma maneira mais simples: 'Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa'. - Acho que eu poderia entender isso melhor - disse Alice de maneira muito educada - se estivesse tudo escrito. Mas, desse jeito, eu não consigo entender o que você quer dizer.
Por Alice no país das maravilhas Lewis CarrollMateus, MT, 28:2, E eis que houve um grande terremoto; porque um anjo do Senhor desceu do céu e, aproximando-se, removeu a pedra e sentou sobre ela.
Por Mateus, Novo TestamentoNós sempre nos definimos pela capacidade de superar o impossível. (Cooper em Interestelar)
Por InterestelarBota na balança tudo que for de benéfico, renove a esperança sem sentimento sintético, siga na paz.
Por Karol ConkáEsse é o problema. Nós deixamos as pessoas dizerem coisas, e elas dizem tanto que se torna uma coisa natural para elas e normal para nós. Qual é o sentido de ter voz se você vai ficar em silêncio nos momentos que não deveria?
Por Angie ThomasNão me esqueci de você Não poderia me esquecer desta data tão especial por ser você uma pessoa muito querida, passam-se os dias, os meses, e tantas outras primaveras, e finalmente chega a data em que comemora-se o seu aniversário, E neste dia, fogos de artifícios irão colorir o céu, misturando-se com o brilho dos astros fazendo tua estrela brilhar ainda mais aos aplausos merecidamente recebidos, Um grande abraço e muitas FELICIDADES nesta gloriosa data, parabéns.
Por joaquim alvesProvérbios, PV, 2:8, guardando as veredas da justiça e conservando o caminho dos seus santos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNinguém escreve para ganhar fama, que, de qualquer maneira, é coisa transitória, ou para atingir a imortalidade. Seguramente, escrevemos em primeiro lugar para satisfazer alguma coisa que se acha dentro de nós, não para as outras pessoas. É claro que, quando os outros reconhecem os nossos esforços, a satisfação interior aumenta, mas, mesmo assim, escrevemos primeiramente para nós mesmos, seguindo um impulso que vem de dentro.
Por Sigmund FreudDemorou, virou problema Passa o tempo, e você não Quase sempre a mesma cena Que me maltrata de aflição Fumei duas três carteiras Era minha passagem de busão Me sentei a dez cadeiras Assim não crio laço ou relação
Por bule