Veja outros textos inspiradores!
Deixa eu dizer o que sinto por ela E quantas vezes já filmei pela janela Meu Deus do céu, me diz o que essa mina tem? Se eu tô com ela é que tudo fica bem
Por A Banca 021Às vezes, eu me perguntava se aquilo não era um mecanismo de defesa, já que a única maneira que encontrou de lidar com sua vida foi fingir que não era com ele que aquelas coisas estavam acontecendo.
Por Como Eu Era Antes de VocêProvérbios, PV, 21:29, O ímpio aparenta determinação, mas o justo considera o seu caminho.
Por Provérbios, Antigo TestamentoAdormecida Uma noite eu me lembro... Ela dormia Numa rede encostada molemente... Quase aberto o roupão... solto o cabelo E o pé descalço do tapete rente. 'Stava aberta a janela. Um cheiro agreste Exalavam as silvas da campina... E ao longe, num pedaço do horizonte Via-se a noite plácida e divina. De um jasmineiro os galhos encurvados, Indiscretos entravam pela sala, E de leve oscilando ao tom das auras Iam na face trêmulos — beijá-la. Era um quadro celeste!... A cada afago Mesmo em sonhos a moça estremecia... Quando ela serenava... a flor beijava-a... Quando ela ia beijar-lhe... a flor fugia... Dir-se-ia que naquele doce instante Brincavam duas cândidas crianças... A brisa, que agitava as folhas verdes, Fazia-lhe ondear as negras tranças! E o ramo ora chegava, ora afastava-se... Mas quando a via despeitada a meio, P'ra não zangá-la... sacudia alegre Uma chuva de pétalas no seio... Eu, fitando esta cena, repetia Naquela noite lânguida e sentida: "Ó flor! — tu és a virgem das campinas! "Virgem! tu és a flor da minha vida!..."
Por Castro AlvesLamentações de Jeremias, LM, 4:11, O Senhor deu cumprimento à sua indignação, derramou o furor da sua ira; acendeu fogo em Sião, que consumiu os seus alicerces. Lâmede -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoQuando o poder está em jogo ”, disse Pitt,“ a primeira vítima geralmente é a liberdade ”.
Por Clive CusslerSalmos, SL, 106:26, Então lhes jurou, de mão erguida, que os havia de arrasar no deserto;
Por Salmos, Antigo TestamentoMatemática do sucesso Desejo (-) menos medo = objetivo Objetivo (+) mais prazo = meta Meta (x) multiplicada com planejamento = resultado Resultado (÷) dividido com humildade = sucesso!
Por Plínio de Sá