Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 46:18, O príncipe não tomará nada da herança do povo, expulsando-os das suas propriedades. Da sua própria propriedade deixará herança aos seus filhos, para que o meu povo não seja espalhado, cada um para longe da sua propriedade.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Hebreus, HB, 1:10, Diz ainda: ´No princípio, Senhor, lançaste os fundamentos da terra, e os céus são obra das tuas mãos.

Por Hebreus, Novo Testamento

Se eu fosse um prédio, todos os meus andares seriam para ti

Por Paulo Ismael

Sou um livro aberto. Todos sabem meus segredos antes mesmo de mim.

Por Jogos Vorazes: Em Chamas

Salmos, SL, 62:3, Até quando vocês atacarão um homem, todos vocês, para o derrubarem, como se fosse uma parede pendida ou um muro prestes a cair?

Por Salmos, Antigo Testamento

Me afogo nas memórias sem você pra me salvar Me ensina a voar Esse ano tudo se refaz, o absurdo ficou pra trás

Por Bratislava (banda)

I Crônicas, 1CR, 7:3, O filho de Uzi foi Izraías; e os filhos de Izraías foram: Micael, Obadias, Joel e Issias, cinco ao todo; todos eles chefes.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

OUTRA RAZÃO PARA EU NÃO TER UMA ARMA EM CASA O cachorro do vizinho não vai parar de latir. Ele está latindo o mesmo alto, rítmico latido que late todas as vezes que eles saem de casa. Eles devem ligá-lo na hora de sair. O cachorro do vizinho não vai parar de latir. Eu tranco todas as janelas da casa e toco uma sinfonia de Beethoven no máximo mas ainda posso ouví-lo abafado pela música, latindo, latindo, latindo, E agora posso vê-lo sentado na orquestra, seu focinho confiantemente erguido como se Beethoven tivesse incluído na partitura o cachorro latindo. Quando o disco finalmente acaba ele continua latindo, sentado ali na seção de oboés latindo, seus olhos fixos no maestro que está lhe regendo com a batuta enquanto os demais músicos ouvem em respeitoso silêncio o famoso solo de cachorro latindo, aquele trecho infindável que primeiro consagrou Beethoven como um gênio criativo.

Por Billy Collins

Se o homem é tão livre no estado de natureza como se tem dito, se ele é o senhor absoluto de sua própria pessoa e de seus bens, igual aos maiores e súdito de ninguém, por que renunciaria a sua liberdade, a este império, para sujeitar-se à dominação e ao controle de qualquer outro poder? A resposta é evidente: ainda que no estado de natureza ele tenha tantos direitos, o gozo deles é muito precário e constantemente exposto às invasões de outros. Todos são tão reis quanto ele, todos são iguais, mas a maior parte não respeita estritamente, nem a igualdade nem a justiça, o que torna o gozo da propriedade que ele possui neste estado muito perigoso e muito inseguro.

Por John Locke

Os acordos são feitos à noite, mas fechados pela manhã com um café forte.

Por Jaguar (série)