Veja outros textos inspiradores!

⁠O modo ter baseia-se em relacionamentos possessivos. O si-mesmo é enxergado como um eu que tem esposa, casa, carro, emprego, até um corpo. Uma vez que o eu tem um corpo é o ego, o modo ter representa uma posição egocêntrica. Este modo desenvolveu-se a partir da propriedade privada, do poder e do lucro, dependendo destes fatores. Seu foco incide sobre o indivíduo ao invés de sobre a comunidade. O modo ser, por outro lado, fundamenta-se no amar, no dar, e em relacionamentos compartilhados. Neste modo, a medida do si-mesmo não é dada em termos do que a pessoa possui, mas sim em termos do quanto ela dá ou ama. No modo ser, a pessoa encotra sua identidade através de sua responsabilidade para com a comunidade.

Por Alexander Lowen

Ezequiel, EZ, 11:24, Depois, o Espírito me levantou e me levou à Caldeia, para junto dos exilados, numa visão pelo Espírito de Deus. E a visão que eu havia tido se afastou de mim.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

De repente, o mundo inteiro começa a ficar sombrio, e nada mais importa a não ser a pessoa na sua frente.

Por Euphoria

Êxodo, EX, 20:21, O povo estava de longe, em pé; Moisés, porém, se aproximou da nuvem escura onde Deus estava.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Educação é a habilidade de escutar quase tudo sem perder o humor ou sua autoconfiança.

Por Robert Frost

Você só vai saber o que é exaustão quando tiver filhos. Eu garanto.

Por Eu Odeio o Natal (série)

⁠Vamos tentar entender os monstros Vou te encontrar no mundo dos sonhos Vamos brincar, mas só mais um pouco

Por BAKA

II Timóteo, 2TM, 1:2, ao amado filho Timóteo. Que a graça, a misericórdia e a paz, da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Senhor, estejam com você.

Por II Timóteo, Novo Testamento

Numa dessas você esbarrou com o amor da sua vida sem querer, na fila da padaria, atravessando a rua ou até mesmo no intervalo da escola.

Por Pequena Sereia

O grande desafio espiritual é descobrir, com o passar do tempo, que o amor limitado, condicional e temporal que recebemos dos pais, cônjuges, filhos, professores, colegas e amigos, é um reflexo do amor ilimitado, incondicional e eterno de Deus.

Por Henri Nouwen