Veja outros textos inspiradores!
Saudade de Nada Sozinho na madrugada Escuto na vitrola o chão de estrelas Olhando na vidraça aquela chuva E minha alma esquecida escuta o céu de pedras Sozinho na madrugada Não tenho relógio no meu pulso Saudade de nada O instrumento é o violão Desejava tocar as cordas do teu coração Sozinho na madrugada O amor e a chuva são como agulha e linha Quase uma coisa só E minh'alma se costura na sutura da solidão Da chuva, do violão Da linha, do relógio E as estrelas lá do chão Não sei a que horas giram na vitrola Saudade de nada Ainda é madrugada
Por Ana CarolinaDeuteronômio, DT, 32:7, Lembrem-se dos dias da antiguidade, atentem para os anos de sucessivas gerações. Perguntem aos seus pais, e eles informarão; aos seus anciãos, e eles lhes dirão.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 2:28, Então Joabe tocou a trombeta, e todo o povo parou, e eles não perseguiram mais Israel e a luta acabou.
Por II Samuel, Antigo TestamentoSe parares cada vez que ouvires o latir de um cão, nunca chegarás ao fim do caminho.
Por Provérbio ChinêsPoesia não dá camisa Mas o poeta Quando tem uma musa Não precisa de blusa Vive de brisa.
Por Claufe RodriguesSalmos, SL, 83:14, Como o fogo devora um bosque e as chamas incendeiam os montes,
Por Salmos, Antigo TestamentoNas cidades a vida é mais pequena Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro. Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave, Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que nossos olhos nos podem dar E tornam-nos pobres porque a nossa única riqueza é ver
Por Alberto CaeiroDeuteronômio, DT, 18:3, Será este, pois, o direito devido aos sacerdotes, da parte do povo, dos que oferecerem sacrifício, seja gado ou rebanho: devem dar ao sacerdote a espádua, as queixadas e o estômago.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento