Veja outros textos inspiradores!

Falar de teatro é falar de paixão é falar de fuga é falar de uma vida que você pode dominar todas as situações e cenas, um dia ouvi dizer que a arte imita a vida, mas hoje eu poderia dizer que a vida a gente apenas viver, mas a arte... Ah a arte a gente muito a mais que vive a gente inventa e reinventa e degusta cada segundo, com certeza o palco é muito melhor que a vida real.

Por Daniela Fernandes

A beleza provoca o ladrão mais do que o ouro.

Por William Shakespeare

O segredo da felicidade é amar o dever e fazer dele um prazer.

Por Condessa Dash

I Coríntios, 1CO, 7:11, Mas, se ela se separar, que não se case de novo ou que se reconcilie com o seu marido. E que o marido não se divorcie da sua esposa.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Os sonhos são a realização dos desejos.

Por Sigmund Freud

⁠Acho que ela adora filmes de terror porque os motivos pra ter medo fazem sentido. Porque as coisas realmente assustadoras não seguem regras.

Por Ginny e Georgia (série)

O que essas milhares de pessoas têm em comum? Todas estão em busca de uma grande história romântica.

Por Esposa de aluguel (filme)

eu nunca soube ser metade nem da laranja em cima do muro nem morna ponderando o mergulho sempre fui inteira: um cacho maduro um limão sem suco dos pés à cabeça da cabeça às nuvens

Por Clara Baccarin

Um dia você vai beijar um homem sem o qual você não vai poder respirar e vai descobrir que a respiração tem pouca importância.

Por Karen Marie Moning

Em um jardim havia, uma doce e bela flor, ela era minha alegria, uma joia de valor, Todas as manhãs a via, no alvorar do dia, saudades dela sentia, e beija la muito queria, Em uma noite fria, a fúria do vento despertou, uma grande chuva caia, e uma tempestade se formou, Pela manhã em agonia, meu voo ágil ficou, o coração forte batia, e a alma sentida despertou, Ao me aproximar tremia, com choros e agonia, pois o jardim da minha alegria, ali não mais existia, Hoje no meu canto ha tristeza, lágrimas de tanta dor, pela correnteza foi levada, a vida do meu grande amor, Só tenho em mim a partida, do amor que me deixou, e em outros jardins encontro, os frutos da minha bela flor...

Por Cecilia Sfalsin