Veja outros textos inspiradores!

O mais valioso dos bens, depois da saúde, é a paz interior.

Por François de La Rochefoucauld

Não tenho muito medo de não ver a verdade.

Por John Sandford

Parece que estamos indo para terra, afinal. Seja um amor e agarre minha dinamite, sim? (Poly)

Por Dolittle

Provérbios, PV, 3:28, Não diga ao seu próximo: ´Vá e volte mais tarde; amanhã eu terei algo para dar`, se você tem isso em suas mãos agora.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Você já deveria conhecer meu tom seco e sarcástico e minha insuportável mania de falar a verdade sem me importar com o que os outros vão pensar. Sem me importar se vão continuar gostando de mim mesmo assim. Eu nunca precisei fingir que sou uma pessoa boa. Nunca precisei fingir que eu não estou nem aí quando eu estou mais aí do que aqui. Não faz meu tipo. Me esforço às vezes pra ser romântica, pra acreditar nos planos, pra acreditar nas pessoas. Nunca chorei pra convencer. Talvez porque não faça questão de convencer. Ou, como você mesmo diz, sou direta, fria e seca. E nada disso é novidade pra ninguém. É só o meu jeito. Eu não sou fácil, não me vendo, não aceito migalhas, não gosto de metades. Sou um império do bem e do mal. Sou erótica, sou neurótica. Sou boa, sou má. Sou biscoito de polvilho. Açúcar, sal, mousse de maracujá. Só não sou um brinquedinho. Que alguém joga no canto do quarto quando não quer mais brincar. Sou um pacote. Uma mala. Sou difícil de carregar.

Por Brena Braz

Eu aprecio a obra-prima que é você porque sua existência é uma arte.

Por BTS

Mateus, MT, 7:22, <J>Muitos, naquele dia, vão me dizer: ´Senhor, Senhor, nós não profetizamos em seu nome? E em seu nome não expulsamos demônios? E em seu nome não fizemos muitos milagres?`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Atos, AT, 10:18, Chamando, perguntaram se ali estava hospedado Simão, que também é chamado de Pedro.

Por Atos, Novo Testamento

A imaginação é o áureo cordel a tecer a fria realidade que nos cerca, talvez o nada que nos espera.

Por Afonso Duarte de Barros

⁠Se você puder manter o olhar do Cristo crucificado por tempo suficiente, você descobrirá essas verdades. Primeiro, se o pecado custou tanto àquele que é Inocência, então eu, que sou culpado, não posso considerá-lo levianamente; segundo, só há uma coisa pior do que o pecado neste mundo: negar que sou pecador; terceiro, mais amarga do que a crucificação deve ser minha rejeição daquele Amor com o qual fui redimido.

Por Fulton Sheen