Veja outros textos inspiradores!
II Coríntios, 2CO, 3:1, Estamos começando outra vez a recomendar a nós mesmos? Ou será que temos necessidade, como alguns, de entregar cartas de recomendação para vocês ou pedi-las a vocês?
Por II Coríntios, Novo TestamentoGostaria que todos ouvissem os sons que eu ouço aqui Dançaríamos em ciranda sem que eles nos vissem Nós aqui na varanda eles espalhados por aí... mel - ((*_*))
Por melanialudwigCarreira, ministério, estudo e projetos pessoais são importantes, mas nada disso supera o primeiro projeto de Deus: A família.
Por Helena TannureComeça do mesmo jeito, mas depois, após uns instantes, é como se eu tivesse uma chama vida nos braços. E eu só desejo me atirar nessa chama e ser consumido. A viajante do tempo, Outlander
Por Diana GabaldonTu que nunca serás Sábado foi caprichoso o beijo dado, Capricho de varão, audaz e fino Mas foi doce o capricho masculino A este meu coração, lobinho alado. Não é que creia, não creio, se inclinado sobre minhas mãos te senti divino E me embriaguei, compreendo que este vinho Não é para mim, mas jogo e roda o dado... Eu sou a mulher que vive alerta, Tu o tremendo varão que se desperta E é uma torrente que se desvanece no rio E mais se encrespa enquanto corre e poda. Ah, resisto, mas me tens toda, Tu, que nunca serás de todo meu.
Por Alfonsina StorniLAMENTO DOS IMPERFEITOS Não sou perfeito Estou ainda sendo feito E por ter muito defeito Vivo em constante construção Sou raro efeito Não sou causa e a respeito Da raiz que me fez fruto Desfruto a divina condição Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão Sou seresteiro Sou poeta, eu sou romeiro Com palavra, amor primeiro Vou rabiscando o coração Vou pela rua Minha alma às vezes nua De joelhos pede ao tempo A ponta do seu cobertor Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão Vou pelo mundo Cruzo estradas, num segundo Mundo imenso, vasto e fundo Todo alojado em meu olhar Sou retirante Sou ao rio semelhante Se me barram, aprofundo Depois vou buscar outro lugar
Por Padre Fábio de MeloLucas, LC, 11:37, Ao falar Jesus estas palavras, um fariseu o convidou para uma refeição na sua casa. Entrando na casa, Jesus tomou lugar à mesa.
Por Lucas, Novo TestamentoQuanto mais parecido com Cristo uma pessoa se torna, mais vão querer crucificá-la. Se você deseja ser uma cópia do Senhor, prepare-se para ter seus sonhos alterados, suas prioridades invertidas e seus pensamentos transformados.
Por Douglas GonçalvesEssa sou eu agora. Me achando interessante de verdade pela primeira vez na vida.
Por Amor da Minha Vida (série)