Veja outros textos inspiradores!

Entre os seres humanos, mesmo se intimamente unidos, permanece sempre aberto um abismo que apenas o amor pode superar, e mesmo assim somente como uma passagem de emergência.

Por Hermann Hesse

“Agradeca o bem que te acontece, o mal que não te acontece e também o mal que te acontece”

Por Divaldo Franco

O mundo é independente de minha vontade. Ainda que tudo que desejássemos acontecesse, isso seria, por assim dizer, apenas uma graça do destino, pois não há nenhum vínculo lógico entre vontade e mundo que o garantisse, e o suposto [vínculo] físico decerto não é algo que pudéssemos querer.

Por Ludwig Wittgenstein

Quando eu não posso Quando eu não consigo Quando eu estou fraco Quando estou caído Você me levanta E me encoraja Você me dá forças Você me resguarda

Por André Aquino

O quarto em desordem. Na curva perigosa dos cinquenta derrapei neste amor. Que dor! que pétala sensível e secreta me atormenta e me provoca à síntese da flor que não se sabe como é feita: amor, na quinta-essência da palavra, e mudo de natural silêncio já não cabe em tanto gesto de colher e amar a nuvem que de ambígua se dilui nesse objeto mais vago do que nuvem e mais defeso, corpo! corpo, corpo, verdade tão final, sede tão vária, e esse cavalo solto pela cama, a passear o peito de quem ama.

Por Carlos Drummond de Andrade

Jeremias, JR, 49:6, - Mas depois disto mudarei a sorte dos filhos de Amom, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

De nada vale aprensder bem se você deixar de fazer bem.

Por James C. Hunter

Suprimir a liberdade de expressão é um erro duplo. Viola os direitos do ouvinte, bem como os do falante.

Por Frederick Douglass

O egoísta é alguém desprovido de consideração pelo egoísmo dos outros.

Por Ambrose Bierce

A vida não pode ser simplesmente uma procura de riqueza, de bem-estar, de honrarias, mas constitui também uma aspiração mais profunda no interior de cada um, um desejo de vida interior e de encontro com o Senhor, que bate à porta do nosso coração para nos dar a sua vida e seu amor.

Por João Paulo II