Veja outros textos inspiradores!
O Perigo do Julgamento e a Verdadeira Fé Não devemos julgar as outras pessoas, pois nossos próprios olhos podem nos enganar. Podemos ver o que é errado como certo e o que é certo como errado. Cristo mesmo foi julgado injustamente, estando correto, para que não venhamos a incorrer na mesma sentença que foi dada a Ele e aos Seus servos. Muitas vezes, Cristo nos envia ajuda por meio de alguém de uma denominação diferente da nossa, e nós, sem ouvir uma única palavra, rejeitamos essa ajuda. Não é preciso estar em uma "igreja errada" para se desviar. Basta não seguir os caminhos que Cristo pede. Frequentemente, a verdade está na doutrina da nossa igreja, mas essa verdade não reside em nosso coração. Assim como os fariseus, corremos o risco de rejeitar a Cristo mesmo dentro do templo.
Por Lucielton de Araujo RodriguesSe você não falha em pelo menos 90% das vezes, seus objetivos não foram ambiciosos o suficiente.
Por Alan KayDeuteronômio, DT, 26:18, E hoje o Senhor declarou que vocês serão o seu povo próprio, como ele prometeu, e que vocês devem guardar todos os seus mandamentos.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEster, ET, 4:17, Então Mordecai foi e fez tudo o que Ester lhe havia ordenado.
Por Ester, Antigo TestamentoUm ditador não passa de uma ficção. Na verdade, o seu poder dissemina-se entre numerosos subditadores anónimos e irresponsáveis cuja tirania e corrupção não tardam a tornar-se insuportáveis.
Por Gustave Le BonRoupas e boas maneiras não fazem o homem, mas quando ele está feito, muito melhoram sua aparência
Por Arthur AsheII Reis, 2RS, 15:25, Peca, seu capitão, filho de Remalias, conspirou contra ele e o feriu em Samaria, na fortaleza do palácio real, juntamente com Argobe e com Arié; com Peca estavam cinquenta homens dos gileaditas; Peca o matou e reinou em seu lugar.
Por II Reis, Antigo TestamentoO pobre deseja ser rico, o rico deseja ser feliz, o solteiro quer casar, e o que casou-se tem o desejo de morrer.
Por Ann LandersO rosto de uma mulher, seja qual for a sua discrição ou a importância daquilo em que se ocupa, é sempre um obstáculo ou uma razão na história da sua vida.
Por Madame de Staël