Veja outros textos inspiradores!

Julinho: Olha lá, não pode abrir a porta com a mão? Tudo ela tem que também ostentar o poder? Renan: É que é igual a aprender outra língua. Se você não ficar usando, você esquece. (sobre a Eleven, de Stranger Things)

Por Choque de Cultura

⁠Há momentos na vida em que ficamos tão desconectados de nós mesmos que precisamos parar e recalibrar as conexões em nosso coração, nossa mente e nossa alma. Porque essa é a única maneira de redescobrirmos e reacendermos a crença – aquela centelha na escuridão que tem o poder de desencadear nossa evolução.

Por David Goggins

Quem estudou latim se lembra que a palavra "feliz" é felix, que significa também "fértil". Felicidade é sinônimo de fertilidade. Fertilidade não é apenas gerar outras pessoas. Fertilidade é impedir que a vida cesse na sua múltipla condição. Fertilidade é dificultar a desertificação dos nossos sonhos. Fertilidade é fazer com que não haja a esterilização do nosso futuro. Ser feliz é sentir-se fértil.

Por Mario Sergio Cortella

Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer.

Por Johann Goethe

⁠Meu corpo é o templo sagrado, intocável Eu sou a fé, fera, bela, espiritual E o discurso político já não me atinge mais Sorrio dentes cortantes E grito o mais alto que posso Eu sou o traço que emerge e torna possível sonhar Eu sou o ar

Por Duda Brack

⁠Não posso defendê-la, mas estou tentando perdoá-la.

Por Era Uma Vez um Sonho (filme)

⁠Nada ficou no lugar Eu quero quebrar essas xícaras (...) Queria falar sua língua

Por Adriana Calcanhotto

I Crônicas, 1CR, 1:28, Os filhos de Abraão foram: Isaque e Ismael.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Estar com Zoe sempre acalmava tudo nele. Isso o abria e o desdobrava. Isso era tudo que ele queria - momentos como esse, uma vida inteira que valia a pena com eles juntos.

Por Jeff Giles

O dinheiro deve ser apenas o mais poderoso dos nossos escravos.

Por Eduardo Costa