Veja outros textos inspiradores!

Hebreus, HB, 10:33, Em certos momentos vocês foram transformados em espetáculo, tanto para serem insultados quanto para serem maltratados; em outros vocês se tornaram coparticipantes com aqueles que foram tratados assim.

Por Hebreus, Novo Testamento

"Para o ciumento, é verdade a mentira que ele vê. "

Por Calderón de la Barca

Isaías, IS, 51:17, Acorde! Acorde e levante-se, ó Jerusalém, você que bebeu da mão do Senhor o cálice da sua ira, você que esgotou o cálice de atordoamento.

Por Isaías, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 48:16, Estas serão as suas dimensões: o lado norte, de dois mil duzentos e cinquenta metros, o lado sul, de dois mil duzentos e cinquenta metros, o lado leste, de dois mil duzentos e cinquenta metros, e o lado oeste, de dois mil duzentos e cinquenta metros.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A marca da sabedoria é ler corretamente o presente e marchar de acordo com a ocasião.

Por Homero

O mais pesado dos fardos nos esmaga, verga-nos, comprime-nos contra o chão. Na poesia amorosa de todos os séculos, porém, a mulher deseja receber o fardo do corpo masculino. O mais pesado dos fardos é, portanto, ao mesmo tempo a imagem da realização vital mais intensa. Quanto mais pesado é o fardo, mais próxima da terra está nossa vida, e mais real e verdadeira ela é. Em compensação, a ausência total de fardo leva o ser humano a se tornar mais leve do que o ar, leva-o a voar, a se distanciar da terra, do ser terrestre, a se tornar semirreal, e leva seus movimentos a ser tão livres como insignificantes.

Por Milan Kundera

II Crônicas, 2CR, 16:3, - Que haja uma aliança entre mim e você, como houve entre o meu pai e o seu pai. Eis que estou lhe enviando prata e ouro. Vá e anule a sua aliança com Baasa, rei de Israel, para que ele se retire do meu território.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Atirar pedras é fácil, o difícil é ser a vidraça.

Por Provérbio Chinês

Às vezes o que você acha que torce para seu sucesso É o que mais torce para seu fracasso

Por PLATNNO

As quedas de algumas mulheres justificam-nas alguns maridos.

Por Camilo Castelo Branco