Veja outros textos inspiradores!
Os que querem ainda ter para com seus semelhantes sentimentos calorosos e benévolos são obrigados a se concentrar em um pequeno número de amigos.Pois somos feito de modo que nos é impossível amar toda humanidade,apesar da justeza dessa exigência moral.Somos portanto obrigado a fazer uma escolha,ou seja,a manter a distância emocionalmente,numerosos seres dignos da nossa amizade."Not to get emocionally involved" é um dos principais cuidados de muitos habitantes das grandes cidades.É um processo absolutamente inevitável para cada um de nós.
Por Konrad Lorenzpoema natalino... Neste Natal, te desejo tudo. Ou melhor, quase tudo (pois também há no tudo um pouquinho de mal). Mas estive pensando... quase tudo ainda é muito! Te desejo somente o mais essencial: Neste Natal, te desejo um sorriso que não seja bonito, que não seja perfeito, que não seja formal; Te desejo o sorriso mais bobo soluçado entre lágrimas; O sorriso mais doce e o mais natural. Neste Natal, te desejo criança. Não, criança ainda é muito... Te desejo somente o olhar da criança! — E, com ele, a surpresa de nascer no Natal.
Por Carlos AdrianoJó, JÓ, 31:8, então que outros comam o que eu semeei, e que seja arrancado o que se produz no meu campo.
Por Jó, Antigo TestamentoOs filhos são educados como se fossem ficar toda a vida filhos, sem nunca se pensar que eles se tornarão em pais.
Por August StrindbergA perfeição é uma montanha impossível de escalar que deve ser escalada um pouco a cada dia.
Por Código SamuraiJeremias, JR, 41:9, O poço em que Ismael jogou todos os cadáveres dos homens que havia matado, juntamente com o corpo de Gedalias, é o mesmo que o rei Asa havia cavado, na sua defesa contra Baasa, rei de Israel. Foi esse mesmo poço que Ismael, filho de Netanias, encheu de cadáveres.
Por Jeremias, Antigo TestamentoO amor é uma palavra que sempre chama atenção, mesmo que a gente não queira, o amor tem sempre a razão. O amor é um sentimento tão nobre, tão bonito, é nele que eu me alimento, é nele que eu acredito.
Por Fábio Jr.