Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 11:2, Quando vem a soberba, a desgraça não tarda, mas com os humildes está a sabedoria.
Por Provérbios, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 26:17, Quem se mete na discussão dos outros é como aquele que pega pelas orelhas um cão que vai passando.
Por Provérbios, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 16:9, Porque, quanto ao Senhor, os seus olhos passam por toda a terra, para dar força àqueles cujo coração é totalmente dele. Nisto você cometeu uma loucura. Por isso, de agora em diante haverá guerras contra você.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoO mundo está cheio de idiotas. O que você está fazendo para se certificar de que não é um deles?
Por A.S. KingA tentativa de superar um problema de personalidade negando-o ("não vou ficar com medo") apenas o internaliza e garante sua manutenção.
Por Alexander LowenAos poucos você percebe o seu valor diante da pessoa. Começei a perceber a falta a carência que eu estava sendo que eu estava ao lado dela, quando eu percebi que somente a presença física já não era o suficiente, faltava algo foi então que eu comecei a reparar o que faltava. Notei que não era as grande coisas que me fazia falta e nem mesmo as perguntas mecânica de como vc vai, como foi seu dia e etc... Foram as que realmente encanta a gente, como lembrei de você, te notei indiferente você está bem? Nossa meu deu vontade de sentir seu corpo, brincadeiras de auto confiança relacionamento íntimo. Foi quando eu percebi que não importava o tamanho da atenção que eu ofertava eu não tinha retorno. Isto começou a me incomodar somente quando uma amiga começou a fazer as perguntas que minha amada deveria fazer para mim. Aí surgiu várias dúvidas ela sempre foi assim? Ela não sente mais nada? Será que ela sentiu algo já? Acabou? Acho que coloquei expectativa demais onde era só passageiro ou até mesmo deixei morrer aquilo que um dia era vivo. Tento encontrar um culpado e tento mais ainda encontrar um jeito de me sentir tão amado ao ponto de não precisar escrever textos contando um pouco do meu relacionamento neste universo virtual. Me resta somente uma pergunta é real?
Por Júlio César