Veja outros textos inspiradores!

Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.

Por Maquiavel

Morena, toma esse poema... Meu canto de seriema, meu doce de buriti... Morena, minha vida é tua... Prometo te dar a lua, se a lua tu me pedir...

Por Zeca Baleiro

Memórias e possibilidades são ainda mais hediondas do que realidades.

Por H.P. Lovecraft

Lucas, LC, 3:31, filho de Meleá, filho de Mená, filho de Matatá, filho de Natã, filho de Davi,

Por Lucas, Novo Testamento

Eu nunca quis, ser um erro para você, Isso é o que eu vim aqui para dizer. Mas se eu estava errado, Então eu sinto muito, Eu não vou deixar isto ficar no nosso caminho. Minha cabeça dói, quando eu penso sobre, as coisas que eu não deveria ter feito. Mas, vida é para viver, Todos nós sabemos, E eu não quero vivê-la só.

Por Coldplay

Salmos, SL, 10:4, Em sua soberba, o perverso não investiga; tudo o que ele pensa é que Deus não existe.

Por Salmos, Antigo Testamento

Nós fazemos uma política do cinismo ou uma política da esperança?

Por Barack Obama

A morte não lhe ensinou que não se deve mentir?

Por Cowboy Bebop (série)

A loucura é diagnosticada pelos sãos, que não se submetem a diagnóstico. Há um limite em que a razão deixa de ser razão, e a loucura ainda é razoável. Somos lúcidos na medida em que perdemos a riqueza da imaginação.

Por Carlos Drummond de Andrade

Boda Espiritual Tu não estas comigo em momentos escassos: No pensamento meu, amor, tu vives nua - Toda nua, pudica e bela, nos meus braços. O teu ombro no meu, ávido, se insinua. Pende a tua cabeça. Eu amacio-a... Afago-a... Ah, como a minha mão treme... Como ela é tua... Põe no teu rosto o gozo uma expressão de mágoa. O teu corpo crispado alucina. De escorço O vejo estremecer como uma sombra n'água. Gemes quase a chorar. Suplicas com esforço. E para amortecer teu ardente desejo Estendo longamente a mão pelo teu dorso... Tua boca sem voz implora em um arquejo. Eu te estreito cada vez mais, e espio absorto A maravilha astral dessa nudez sem pejo... E te amo como se ama um passarinho morto.

Por Manuel Bandeira