Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 25:10, Então o Senhor disse a Moisés:

Por Números, Antigo Testamento

O perdão é um presente que damos a nós mesmos.

Por Kevin Kwan

Você me fez sentir algo que nunca tive antes. Anseio. Eu realmente senti saudades suas.

Por Jessica Jones

Muda tudo que a gente perdeu Isso não tem graça Quando você passa parece Que a gente nem se conheceu

Por Cammie

Joel, JL, 1:19, A ti, ó Senhor, clamo, porque o fogo devorou as pastagens, e as chamas consumiram todas as árvores do campo.

Por Joel, Antigo Testamento

⁠Imagine que você está em Nova York e que é Natal. Aquele mar de pessoas, de possibilidades. E você na esperança de que, em algum lugar da cidade, esteja a pessoa perfeita para você. Basta encontrá-la.

Por Dash e Lily (série)

Eclesiastes, EC, 6:6, ainda que aquele vivesse duas vezes mil anos, mas não desfrutasse do bem. Por acaso, não vão todos para o mesmo lugar?

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Tiago, TG, 3:18, Ora, é em paz que se semeia o fruto da justiça, para os que promovem a paz.

Por Tiago, Novo Testamento

Mateus, MT, 5:1, Ao ver as multidões, Jesus subiu ao monte. Ele se assentou e os seus discípulos se aproximaram dele.

Por Mateus, Novo Testamento

- Acho, senhora, que pela primeira vez na vida Artur foi golpeado por uma loucura que ele não pode contrololar. - O Amor? Olhei-a e disse a mim mesmo que não estava apaixonado por ela, e que seu broche era um talismã apanhado aleatoriamente. Disse a mim mesmo que ela era uma princesa e eu no filho de uma escrava. - Sim, senhora. - Você entende essa loucura? Eu não tinha consciência de coisa alguma na sala, exceto Ceinwyn. A princesa Helledd, o príncipe adormecido, Galahad, as tias, a harpista, nenhum deles existia pra mim, assim como os tecidos pendurados nas paredes ou os suportes de bronze das lamparinas. Só tinha consciência dos olhos grandes e tristes de Ceinwyn e de meu coração batendo. - Entendo que é possível olhar nos olhos de alguém - ouvi-me dizer - e de súbito saber que a vida será impossível sem eles. Saber que a voz dessa pessoa pode fazer seu coração falhar e que a compania dela é tudo que sua felicidade pode desejar, e que a ausência dela deixará seua alma solitária, desolada e perdida. [...] - Isso já lhe aconteceu, Lorde Derfel? (As Crônicas de Artur)

Por Bernard Cornwell