Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 119:40, Eis que tenho suspirado pelos teus preceitos; vivifica-me por tua justiça. Vau

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Todo mundo é um personagem principal para alguém...

Por Amy Harmon

"Paciência. Nem no teu melhor espetáculo, agradará a todos. A tua melodia, o teu caminho e valores são só teus. Entrega-te, segue fiel no que acreditas. As palmas só vem daqueles que estão na mesma sintonia. Quem não sentir a música, nunca dançará..."

Por Carolina Salcides

II Reis, 2RS, 20:21, Ezequias morreu, e Manassés, seu filho, reinou em seu lugar.

Por II Reis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 68:15, Monte altíssimo é o monte de Basã; serra de elevações é o monte de Basã.

Por Salmos, Antigo Testamento

As vezes nem sei o que estou sentindo , O peito apertado, o silencio caindo. Paro por um estante para respirar, e sinto a vontade⁠ imensa de chorar. O mundo gira, mas estou parado, Dentro de mim, tudo esta embaralhado. Respiro fundo, tento me encontra, mas so encontro um vazio a me sufocar. Nao entendo o que esta acontecendo, so sei que o peito sangue doendo. Cada suspiro parece um lamento, e as lagrimas sao meu unico alento. Eu sigo tentando, dia apos dia, mas ha uma tristeza que nao alivia. paro por um segundo e tudo desaba, e o choro,mais uma vez, me abraça.

Por Julia Vitória

Eu vou estar lá, quando você olhar pra trás e não souber mais o que fazer.

Por Érica Caroline

Atos, AT, 26:24, Quando Paulo estava dizendo estas coisas em sua defesa, Festo o interrompeu, gritando: - Você está louco, Paulo! Ficou louco de tanto estudar!

Por Atos, Novo Testamento

Amor cadê você.....amor RESPEITO, amor CARINHO, amor CONFIANÇA e até mesmo amor AUTO-ESTIMA, talvez procuro por um amor que não existe ou até mesmo morreu em meio a tantas desilusões, mas mesmo assim vou continuar procurando esse tal AMOR que nos faz respirar felicidade e seu eu encontrar não vou contar pois meu olhos falam mas que meu coração.

Por Berenice Gomes

Em amor, não há último adeus, senão aquele que se não diz.

Por Alexandre Dumas