Veja outros textos inspiradores!
Meu coração é quem vai me guiar nessa busca da trilha da vida Procuro encontrar o equilíbrio Agindo com instinto, não minto Falo o que sinto, não finjo ser aquilo que não sou Canto a verdade do meu caminhar E a vida me ensinou a dividir pra multiplicar Vou falar de amor, curtição, algo que te faça pensar Vou cantar com amor, então, não venha me julgar
Por Dirty LionGênesis, GN, 24:31, E Labão disse: - Entre, bendito do Senhor! Por que você está aí fora? Já preparei a casa e o lugar para os camelos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoQuem ama realmente nada pede, nada reclama, nada exige e nada procura senão a alegria do objeto amado, para que o amor se estenda, a multiplicar-se, soberano e sem fim.
Por EmmanuelSinto muito por você ser burro e não ter a mínima decência. E não saber como tratar pessoas, principalmente funcionários, com respeito.
Por Good Girls (série)A verdade é perigosa. Ela derruba palácios e mata reis. Leva os homens gentis à raiva e os faz pegar em armas. Desperta velhas queixas e abre feridas esquecidas.
Por Frances HardingeII Crônicas, 2CR, 34:3, No oitavo ano de seu reinado, sendo ainda moço, Josias começou a buscar o Deus de Davi, seu pai. E, no décimo segundo ano, começou a purificar Judá e Jerusalém dos lugares altos, dos postes da deusa Aserá e das imagens de escultura e de fundição.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoToda a educação humana deve preparar todos para viverem pelo outro a fim de reviverem no outro.
Por Auguste Comte...existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simples mente uma variação do roubo. - Quando você mata um homem, está roubando uma vida — disse baba. - Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. - Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. - Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça. - Não há ato mais infame do que roubar, Amir — prosseguiu ele. — Um homem que se apropria do que não é seu, seja uma vida ou uma fatia de naan... Cuspo nesse homem... (do livro "O Caçador de Pipas")
Por Khaled HosseiniO trabalho constante das emoções tóxicas tem o poder de curar nossa vida, pois tiramos um peso das costas. O melhor a fazer por nossa saúde é esquecer aquela raiva, trabalhar aquela tristeza, ressignificar algum acontecimento que nos foi direcionado consciente ou inconscientemente, posicionando-nos como agentes ativos do processo. Esta atitude de não-vitimização nos traz outra perspectiva diante do nosso sentimento de impotência, das nossas carências, frustrações e crises existenciais. Sendo assim, trabalhemos cada mágoa, ressentimento e descompensações, libertando-nos das amarras que impedem uma vida de qualidade.
Por Soraya Rodrigues de Aragao