Veja outros textos inspiradores!
Não se agarre a tristeza! Sorria pra você mesmo! Ore há Deus e deixe com ele, que a felicidade toma conta do seu coração!
Por DheffsanttosJó, JÓ, 19:18, Até as crianças me desprezam, e, quando tento me levantar, zombam de mim.
Por Jó, Antigo TestamentoMesmo em momentos de profundo desespero, acho que ainda podemos encontrar esperança, não é? (Hange Zoe)
Por Attack on TitanLevítico, LV, 9:22, Depois, Arão levantou as mãos para o povo e o abençoou; então desceu do altar, havendo feito a oferta pelo pecado, o holocausto e a oferta pacífica.
Por Levítico, Antigo TestamentoJeremias, JR, 25:13, Farei com que se cumpram sobre aquela terra todas as minhas ameaças que proferi contra ela, tudo o que está escrito neste livro e que Jeremias profetizou contra todas as nações.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEla disse-lhe: - Vovó, que grande braços você tem! - Isso é para te abraçar melhor, minha filha. - Vovó, que pernas grandes você tem! - Isso é para correr melhor, minha filha. - Vovó, que orelhas grandes você tem! - Isso é para ouvir melhor, minha filha. - Vovó, que dentes grandes você tem! - Isso é para comer você. E após dizer estas palavras, este malvado lobo se jogou em cima da Chapeuzinho Vermelho, e comeu-a.
Por Charles PerraultNa sublime guerra do homem contra a realidade, o homem só tem uma arma: a imaginação.
Por Benjamin de CasseresImaginei por um momento um mundo sem Henry. E jurei que no dia que perder Henry, eu matarei minha vulnerabilidade, minha capacidade para o verdadeiro amor, meus sentimentos, com a devassidão mais frenética. Depois de Henry não quero mais amor. {…} Depois de não ver Henry por cinco dias por causa de mil obrigações, não pude suportar. Pedi a ele para se encontrar comigo durante uma hora entre dois compromissos. Conversamos por um momento, então fomos para um quarto do hotel mais próximo. Que necessidade profunda dele. Só quando estou em seus braços as coisas parecem direitas. Depois de uma hora com ele, pude continuar o meu dia, fazendo coisas que não quero fazer, vendo pessoas que não me interessam.
Por Anaïs Nin