Veja outros textos inspiradores!
DO PLANALTO Ó horizonte além do olhar atento Onde agacha o sol na tua entranha Escondendo o dia a teu contento Rajando de rubro o céu que assanha Chão de encostas e poeirado arbusto Tal qual a composição de um verso tosco És dos pedregulhos e riachos vetusto De robusto negalho (cristal) luzido e fosco Daqui se vê o céu com mais estrelas Que poetam poemas que a ilusão cria Debruçadas com a emoção nas janelas De contos e "causos" que pela noite fia Eu sou cerrado e sua rude serenidade Eu sou da terra, e a terra é para mim Dum canto que não tem início, metade, e nem fim. © Luciano Spagnol poeta do cerrado Cerrado goiano
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)I Coríntios, 1CO, 9:23, Tudo faço por causa do evangelho, para ser também participante dele.
Por I Coríntios, Novo TestamentoJó, JÓ, 33:12, ´Devo lhe dizer que nisto você não tem razão; porque Deus é maior do que o homem.
Por Jó, Antigo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 3:2, Eu me levantarei agora e rodearei a cidade, pelas ruas e pelas praças; buscarei o amado da minha alma. Busquei-o, mas não o achei.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoSó valorize a opinião daquele que você respeita, aquele que você não respeita, não ligue para a opinião sobre você ou sobre qualquer outra coisa.
Por Lady GagaJosué, JS, 8:29, Enforcou o rei da cidade de Ai numa árvore e o deixou ali até a tarde; ao pôr do sol, por ordem de Josué, tiraram o cadáver da árvore e o jogaram na entrada do portão da cidade. E sobre ele levantaram um montão de pedras, que permanece até o dia de hoje.
Por Josué, Antigo TestamentoNossas mentes subconscientes são equipadas com um espelho retrovisor autolimitador, através do qual vivemos e recriamos nosso passado continuamente.
Por Hal Elrod