Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 14:24, Na vigília da manhã, o Senhor, na coluna de fogo e de nuvem, viu o acampamento dos egípcios e criou alvoroço no acampamento dos egípcios;

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Confie no seu coração. É a única coisa que nunca vai mentir para você.

Por Jessica Brody

Mateus, MT, 8:8, Mas o centurião respondeu: - Senhor, não sou digno de recebê-lo em minha casa. Mas apenas mande com uma palavra, e o meu servo será curado.

Por Mateus, Novo Testamento

Evoluir: esse é o principal objetivo das constantes transformações pela quais passamos.

Por Flávia Abib

Juízes, JZ, 18:9, Eles responderam: - Preparem-se e vamos atacá-los. Porque examinamos a terra, e eis que é muito boa. Vão ficar aí parados? Vão depressa e ocupem aquela terra.

Por Juízes, Antigo Testamento

Imaginei por um momento um mundo sem Henry. E jurei que no dia que perder Henry, eu matarei minha vulnerabilidade, minha capacidade para o verdadeiro amor, meus sentimentos, com a devassidão mais frenética. Depois de Henry não quero mais amor. {…} Depois de não ver Henry por cinco dias por causa de mil obrigações, não pude suportar. Pedi a ele para se encontrar comigo durante uma hora entre dois compromissos. Conversamos por um momento, então fomos para um quarto do hotel mais próximo. Que necessidade profunda dele. Só quando estou em seus braços as coisas parecem direitas. Depois de uma hora com ele, pude continuar o meu dia, fazendo coisas que não quero fazer, vendo pessoas que não me interessam.

Por Anaïs Nin

Jamais desejando para o seu próximo o que não gostaria de experimentar, assumem-se compromissos de prosperidade, sem prejuízo de natureza alguma para si ou para os outros.

Por Joanna de Ângelis

Apenas em pequena parte a poesia se encontra nos inúmeros livros ditos de poesia.

Por Benedetto Croce

Só consigo entender as coisas simples depois que me envolvo com as complicadas. (Brida)

Por Paulo Coelho

A história é uma grande loja para a minha fantasia e os sujeitos devem adaptar-se e tornar-se nas minhas mãos o que quero que eles sejam.

Por Friedrich Schiller