Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 12:40, E os vizinhos de mais perto, e também os mais distantes, como de Issacar, Zebulom e Naftali, trouxeram comida sobre jumentos, sobre camelos, sobre mulas e sobre bois, a saber, provisões de farinha, pasta de figo, cachos de passas, vinho, azeite, bois e ovelhas em abundância; porque havia muita alegria em Israel.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

- Eu confesso que nunca senti isso por ninguém. Quero fazer alguma coisa por ela, mas o quê? - Ahn... as coisas costumeiras: flores, chocolates, promessas que não pretende cumprir.

Por A Bela e a Fera

Em geral esbarramos com outras pessoas na vida; De quando em quando ocorrem encontros, que quase sempre passam despercebidos

Por Desconhecido

⁠Londres é assim. Não recebe ninguém com tapete vermelho.

Por Bebê Rena (série)

Às más notícias o fado dá asas, e elas voam velozes.

Por John Dryden

Antes de estudar arte, um soco para mim era apenas como um soco, um chute apenas como um chute. Depois que estudei a arte, um soco não era mais um soco, um chute não era mais um chute. Agora que compreendi a arte, um soco é apenas como um soco, um chute apenas como um chute.

Por Bruce Lee

Gênesis, GN, 34:1, Ora, Diná, a filha que Lia teve com Jacó, saiu para ver as filhas da terra.

Por Gênesis, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 20:23, Quanto àquilo de que eu e você falamos, eis que o Senhor é nossa testemunha para sempre.

Por I Samuel, Antigo Testamento

É difícil explicar como surgem as idéias. Às vezes, por reação a uma simples palavra: impossível. É de fato incrível a capacidade do ser humano em não acreditar. O mais religioso dos animais terrestres é o menos crente, o que mais facilidade encontra para não mudar. Opor-se, inventar obstáculos intransponíveis e fronteiras que, no fundo, têm a mesma importância que um risco de giz no chão. [...] A maior condenação a que estamos sujeitos no futuro será por omissão, pois meios para se fazer muitas coisas lindas e impossíveis existem. (Livro Paratii Entre Dois Pólos - Cia. das Letras - 1992)

Por Amyr Klink

⁠Para quem tinha medo do futuro, olha o presente aí...

Por Oscar de Jesus Klemz