Veja outros textos inspiradores!
Hebreus, HB, 11:34, extinguiram a violência do fogo, escaparam de ser mortos à espada, da fraqueza tiraram força, fizeram-se poderosos na guerra, puseram em fuga exércitos estrangeiros.
Por Hebreus, Novo TestamentoEu, sobre eu mesmo Como falar de si próprio? Sério, como falar de si próprio? Eu sempre fui muito sonhador Criativo e inspirador Já quebrei a cara várias vezes E me decepcionei com coisas de mais Quando paro pra pensar sobre tudo isso Sei que não posso voltar a atrás Levantar é necessário, e ir atrás do que faz bem é a única escolha Quando eu era pequeno, eu queria voar, Mas por escolha dos roteiristas Eu tropecei no infinito e comecei a me encontrar Me encontrei em música Me encontrei em na arte Me encontrei em escutar E me encontrei em atuar A magia do cinema me encantou Eu já chorei e sorri Me encantei e me espandi Fui convidado pelo destino a subir aos palcos Com guitarra nas mãos Ou com um personagem na alma O teatro me adotou E fora do tablado eu não sei quem sou Quando as cortinas se abrem E não exergam mais eu ali É o único momento em que eu existo de verdade Sei que ainda tenho muito a dizer Mesmo não sabendo como Na arte é onde me expresso É onde me entrego E onde eu morro Quando tudo isso acabar, sei que terá sido um grande espetáculo.
Por Emanuel SedanoEu nunca precisei colocar o pé na frente de ninguém e nem denegrir ninguém para que eu pudesse sobressair .
Por Simone VercosaSe Deus fizer, Ele é Deus Se não fizer, Ele é Deus Se a porta abrir, Ele é Deus Mas se fechar, continua sendo Deus (...) Eu aprendi a Te adorar pelo que és
Por Delino Marçalsaber lidar com os problemas é uma etapa, corrigi-los é outra, quanto ao resto, o tempo trata
Por Joana NunesPara investir nos países independentes, as empresas privadas exigem condições que se revelam, com a experiência, inaceitáveis ou irrealizáveis. Fiéis ao princípio de rentabilidade imediata de quando vão a “além-mar”, os capitalistas mostram-se reticentes em relação a qualquer investimento de longo prazo. São insubmissos e com frequência abertamente hostis aos pretensos programas de planejamento das jovens equipes que se encontram no poder. A rigor, aceitariam de bom grado emprestar dinheiro aos jovens Estados, sob a condição, no entanto, de que esse dinheiro servisse para comprar produtos manufaturados, máquinas, isto é, para fazer as fábricas da metrópole funcionarem. Na verdade, a desconfiança dos grupos financeiros ocidentais explica-se pela sua preocupação de não correr risco algum. Por isso, eles exigem uma estabilidade política e um clima social sereno impossíveis de alcançar, quando se leva em conta a situação lamentável da população global no alvorecer da independência. Então, em busca dessa garantia que a ex-colônia não pode assegurar, impõem a permanência de algumas tropas militares ou a entrada do jovem Estado em pactos econômicos ou militares. As empresas privadas fazem pressão sobre seu próprio governo, para que ao menos bases militares sejam instaladas nesses países, tendo como missão proteger seus interesses. Em última instância, essas empresas pedem a seus governos para garantir os investimentos que decidam fazer nesta ou naquela região subdesenvolvida.
Por Frantz FanonNão há tal coisa como uma lição indolor. Eles simplesmente não existem. Sacrifícios são necessários. Você não pode ganhar nada sem perder alguma coisa pela primeira vez. Embora, se você pode suportar a dor e ir embora com ele, você vai encontrar agora você tem um coração forte o suficiente para superar qualquer obstáculo - um coração feito aço.
Por Edward Elric