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você me pede afeto mas o teu me aprisiona e muitas vezes eu não consigo respirar então eu não posso te abraçar porque eu tenho medo de você me querer tanto tanto tanto ao ponto de fazer com que eu me anule porque eu tenho medo e a minha existência precisa de liberdade mas apesar de ser parte de você eu não posso mais te habitar apesar de ser parte de você eu preciso aprender a ser eu porque eu tenho medo e você me fez submergir num mar de amor e fúria de mel e sangue porque eu tenho medo mas eu preciso sair de você porque eu não posso mais me esconder atrás dos seus sonhos e dos meus machucados das suas vontades e das minhas dores então é por esse motivo que eu estou te descolonizando de mim e eu sinto muito por te amar tanto mas descobri que eu preciso me amar mais
Por Afeto InterestelarGênesis, GN, 33:16, Assim, naquele dia Esaú voltou para Seir, pelo caminho por onde tinha vindo.
Por Gênesis, Antigo TestamentoJoão, JO, 21:1, Depois disso, Jesus se manifestou outra vez aos discípulos junto ao mar de Tiberíades. Foi assim que ele se manifestou:
Por João, Novo TestamentoA perspectiva o encheu de pesar, mas um homem tinha que cuidar de seu próprio jardim antes de poder cuidar dos jardins de outros.
Por James LovegroveGênesis, GN, 13:1, Abrão saiu do Egito e foi para o Neguebe, ele e a sua mulher e tudo o que tinha. E Ló foi com ele.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAtos, AT, 16:17, Seguindo a Paulo e a nós, gritava, dizendo: - Estes homens são servos do Deus Altíssimo e anunciam a vocês o caminho da salvação.
Por Atos, Novo TestamentoSua tarefa é descobrir o seu trabalho e, então, com todo o coração, dedicar-se a ele.
Por DesconhecidoII Samuel, 2SM, 19:14, Com isto o rei moveu o coração de todos os homens de Judá, como se fossem um só homem. E mandaram dizer ao rei: - Volte com todos os seus servos.
Por II Samuel, Antigo TestamentoLevítico, LV, 27:17, Se dedicar o seu campo desde o Ano do Jubileu, a avaliação será pelo valor integral.
Por Levítico, Antigo TestamentoO excesso de liberdade só pode terminar em excesso de escravidão, assim nos indivíduos como nas comunidades.
Por Platão