Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu não me importo se este lugar é uma prisão ou uma cerca para você. Eu estarei aqui ao seu lado.

Por Hotel del Luna

"Seu amor pela liberdade - seu respeito às leis - seus hábitos de indústria - e sua prática de obrigações morais e religiosas, são as condições mais importantes para a felicidade individual e de seu país."

Por George Washington

A pessoa só aprende na base da humilhação. Tá aí a universidade pra provar.

Por Cerginho da Pereira Nunes

Traga-nos a garota e quite sua dívida! (Robert Lutece)

Por BioShock Infinite

Salmos, SL, 30:3, Senhor, da sepultura fizeste subir a minha alma; preservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.

Por Salmos, Antigo Testamento

VOA Deixa que meu olhar te persiga... Deixa que minha alma te encontre... Deixa que as tuas asas me ensinem, A força com que enfrentas a tempestade, A paz com que deslizas sobre a espuma do mar... e deixa... Deixa-te voar... Voa ... Voa bem alto... Voa... Voa até onde ninguém te alcance... Voa até onde ninguém te prenda... Voa até onde só tu sabes... Voa... Voa bem alto... Voa... E é nesse teu voar que me inspiro... Nessas asas que me solto... Nessa força que me prendo... Nessa ousadia que me rendo... Voa... Voa bem alto... Voa... e me leva com vc

Por Desconhecido

Um homem no chão da minha sala alonga sua raiz galo que estufa o pescoço cana-de-açúcar e bronze poças, chuva, telha-vã rio que escorre na velha taça empoeirada O homem no chão da minha sala cidades de ouro castelos de mel velhas metáforas sinos línguas gelatina O céu no chão da minha sala Esse homem no chão da minha sala provoca o veneno da cobra pulgas atrás das orelhas mexeu nos meus bibelôs consertou aquela estante revirou a roupa suja desenterrou flores secas fraldas chifres quatro cascas de ferida um disco todo arranhado e um punhado de pelos Aquele homem no chão daquela sala me fez cruzar o ribeirão dos mudos estufa de tinhorões gigantes no piso do meu mármore ele acordou a doida as quatro damas do baralho uma ninfeta de barro e a cadela do vizinho Daquele homem no chão da minha sala há meses não tenho notícia desde que virei a cara saltei janela fugi sem freio ladeira abaixo perdi o bonde estraguei tudo

Por Hilda Machado

Esdras, ED, 2:65, além dos seus servos e as suas servas, que eram sete mil trezentos e trinta e sete. Havia também duzentos cantores e cantoras.

Por Esdras, Antigo Testamento

Quem abre o coração à ambição, fecha-o à tranquilidade.

Por Provérbio Chinês

A mentira só se alimenta do crédito que ela recebe.

Por Içami Tiba