Veja outros textos inspiradores!
Você se foi, nega Levou o meu coração E eu fiquei no esquecimento Tipo promessa de eleição
Por Coruja BC1Romanos, RM, 9:22, Que diremos, se Deus, querendo mostrar a sua ira e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos de ira, preparados para a destruição,
Por Romanos, Novo TestamentoO outono estava invadindo a cidade, o ar fresco soprando a verdade como folhas caídas.
Por Claire EvansAlguns homens ficam muito bem com a barba por fazer, outros apenas parece que se esqueceram de fazer a barba. Barbas e bigodes podem ser muito distintos.
Por Donatella VersaceNem todo conflito é necessariamente neurótico; certa dose de conflito é normal e sadia. De forma similar, o sofrimento não é sempre um fenômeno patológico; em vez de sintoma de neurose, o sofrimento pode ser perfeitamente uma realização humana, especialmente se o sofrimento emana de frustração existencial. (…) A frustração existencial em si mesma não é patológica nem patogênica. A preocupação ou mesmo o desespero da pessoa sobre se a sua vida vale a pena ser vivida é uma angústia existencial, mas de forma alguma uma doença mental. É bem possível que interpretar aquela em termos desta motive um médico a soterrar o desespero existencial do seu paciente debaixo de um monte de tranquilizantes. Sua função, no entanto, é guiar o paciente através das suas crises existenciais de crescimento e desenvolvimento.
Por Viktor FranklÉ uma perfeição absoluta, como que divina, o sabermos desfrutar lealmente do nosso ser.
Por Michel de Montaigne