Veja outros textos inspiradores!

se a estupidez fosse comida , haveria gente que nao passava fome

Por Joana Nunes

A propriedade privada tornou-nos tão estúpidos e limitados que um objeto só é nosso quando o possuímos.

Por Karl Marx

II Crônicas, 2CR, 9:4, a comida que era servida na mesa dele, o lugar dos seus oficiais, o serviço dos seus criados e os trajes deles, seus copeiros e os trajes deles, e o holocausto que oferecia na Casa do Senhor, ficou como fora de si

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Eu acho que estragamos tudo nos apaixonando e quando a paixão acabou Gostaria de poder escolher um final diferente Podemos voltar a ser amigos?

Por Lauren Spencer-Smith

Tiago, TG, 1:21, Portanto, deixando toda impureza e acúmulo de maldade, acolham com mansidão a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los.

Por Tiago, Novo Testamento

Amós, AM, 6:6, Bebem vinho em taças e se ungem com o mais excelente óleo, mas não se afligem com a ruína de José.

Por Amós, Antigo Testamento

⁠Percebemos que a escola da vida estava sempre aberta, e se você não estava ganhando mais conhecimento, estava ficando para trás.

Por Charlie Munger

Eu gosto de ficar depois do almoço sem ter o que fazer.

Por Armandinho

Porque sem você eu sou apenas eu, Mas com você meus sonhos ainda não morreu, Vou te esperar, por toda a minha vida; Mesmo que a dor se torne infinita, Talvez um dia eu possa te esquecer, E nesse dia eu deixe de viver, É que eu te amo e vou respeitar; Esse seu jeito de me abandonar, Mas uma coisa eu quero te dizer, 'Vai ser o fim para mim te esquecer'; Seu nome, não vou mais pronunciar, E em você nem quero mais pensar. Meu coração por ti se quebrantou, Minhas ideias não concretizou, Você provou não ser quem eu pensei, E assim eu penso 'tudo bem'. Como eu pude me deixar levar, Por belas palavras e um doce olhar, Sei que errei quando me apaixonei, E minha sentença eu mesma assinei. E agora, ainda pra finalizar, Me pego triste e prestes a chorar. O sentimento por você multiplicou, E a minha vida toda bagunçou. E agora sou obrigada a esquecer, Momentos únicos, com você. Não sei em que ponto eu pude imaginar, Que nossa historia poderia se realizar, Temos ciência do perigo, Então... Se afastar foi a melhor opção, Mas ainda sonho em te abraçar, E nos seus braços me refugiar. Porque o tempo longe de você, Nunca me fez, de vez, te esquecer, Pelo contrario isso só ajudou, A aumentar a minha preocupação, Em algum lugar eu sei que você está bem, E desejo isso para mim também, Mas por enquanto o meu coração, Precisa passar por uma reconstrução. Desejaria poder te esquecer, E não lembrar como te encontrei, Colocaria tudo em seu lugar, E você eu iria até ignorar. Mas uma vez, não sei o que fazer, Vou prometer apenas te esquecer, Não vai ser fácil de deixar passar Por sua casa e não te imaginar. Mas é assim que vai finalizar, E suas lembranças, de pouco a pouco, Eu vou apagar.

Por Grazy Amstalden

⁠Tanta gente buzinando esqueceu de andar Veio ao mundo por engano, eu vim passear Disseram que a vida nesse lugar Depende da temperatura do ar Televisão, teto solar para ver Cerveja e cama para sobreviver Não me preocupa a quantidade de sal Um dia salva e no outro dia faz mal Que gosto tem o que faz bem? Que gosto tem é o que me importa

Por Dingo Bells