Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 41:8, Mas houve dez homens entre eles que disseram a Ismael: - Não nos mate, porque temos trigo, cevada, azeite e mel escondidos no campo. Por isso, ele desistiu e não os matou como havia feito com os outros.

Por Jeremias, Antigo Testamento

ENTRE SONO E SONHOS Entre mim e o que em mim É o quem eu me suponho Corre um rio sem fim. Passou por outras margens, Diversas mais além, Naquelas várias viagens Que todo o rio tem. Chegou onde hoje habito A casa que hoje sou. Passa, se eu me medito; Se desperto, passou. E quem me sinto e morre No que me liga a mim Dorme onde o rio corre — Esse rio sem fim.

Por Fernando Pessoa

⁠A última coisa que ele viu antes de as teias de aranha nublarem sua visão foi a beleza azul do céu de Nebraska.

Por Ezekiel Boone

Lucas, LC, 20:33, Portanto, na ressurreição, de qual deles a mulher será esposa? Porque os sete casaram com ela.

Por Lucas, Novo Testamento

Salmos, SL, 106:18, Um fogo se acendeu contra o grupo deles; as chamas devoraram os ímpios.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Timóteo, 1TM, 2:5, Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e a humanidade, Cristo Jesus, homem,

Por I Timóteo, Novo Testamento

Salmos, SL, 15:2, Aquele que vive com integridade, que pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade;

Por Salmos, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 14:12, Os homens da guarnição disseram a Jônatas e ao seu escudeiro: - Subam até aqui e nós daremos uma lição em vocês. Então Jônatas disse ao escudeiro: - Venha atrás de mim, porque o Senhor os entregou nas mãos de Israel.

Por I Samuel, Antigo Testamento

O Sono O sono que desce sobre mim, O sono mental que desce fisicamente sobre mim, O sono universal que desce individualmente sobre mim — Esse sono Parecerá aos outros o sono de dormir, O sono da vontade de dormir, O sono de ser sono. Mas é mais, mais de dentro, mais de cima: E o sono da soma de todas as desilusões, É o sono da síntese de todas as desesperanças, É o sono de haver mundo comigo lá dentro Sem que eu houvesse contribuído em nada para isso. O sono que desce sobre mim É contudo como todos os sonos. O cansaço tem ao menos brandura, O abatimento tem ao menos sossego, A rendição é ao menos o fim do esforço, O fim é ao menos o já não haver que esperar. Há um som de abrir uma janela, Viro indiferente a cabeça para a esquerda Por sobre o ombro que a sente, Olho pela janela entreaberta: A rapariga do segundo andar de defronte Debruça-se com os olhos azuis à procura de alguém. De quem?, Pergunta a minha indiferença. E tudo isso é sono. Meu Deus, tanto sono! ...

Por Álvaro de Campos

Você é o único problema que você sempre terá e você é a única solução.

Por Bob Proctor