Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 133:1, Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!

Por Salmos, Antigo Testamento

para quem haicais? para mim, para o que faz para o menos mais

Por Bith

Tornei-me o diário de uma viagem cancelada.

Por Fabrício Carpinejar

Acho que o que eu mais gosto é de poder capturar o instante. É poder parar o tempo. Porque, às vezes, os momentos são grandes demais pra nós. Ficamos com medo, corremos, desistimos. Fazemos a escolha errada. Dizemos a coisa errada e, do nada, o momento passou. Acho que gosto de ter o poder de pausar um momento pra sempre, na esperança da impossibilidade de poder voltar a ele, de repeti-lo.

Por Entergalactic

Eu sei que o objetivo principal - o único objetivo - é descobrir as coisas que importam, e segurá-las, e lutar por elas, e se recusar a largá-las.

Por Lauren Oliver

Jeremias, JR, 30:16, Por isso, todos os que a devoram serão devorados, e todos os seus inimigos serão levados, cada um deles para o cativeiro. Aqueles que a despojam serão despojados, e entregarei ao saque todos os que a saqueiam.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 27:5, Rebeca esteve escutando enquanto Isaque falava com Esaú, seu filho. E Esaú foi ao campo para apanhar a caça e trazê-la.

Por Gênesis, Antigo Testamento

IRA Surgiu do leito do rio sem margens Cantando a serenata do silêncio, Do mar de desejos que a pele esconde, Trazia sal no corpo inviolável. Banhando-se no sol da estranha tarde Cabelo aos pés mulher completamente, Tatuou nas retinas dos meus olhos, A forma perfeita da tez morena. Com a lâmina dos raios penetrantes, Arando fortemente as minhas carnes, Espalhou sementes de dor e espanto. Deixando-me abraçado à sua sombra, Desceu no hálito da boca da argila E, ali, adormeceu profundamente.

Por Benjamin Sanches

Josué, JS, 17:1, Também caiu a sorte à tribo de Manassés, que era o primogênito de José. Maquir, o primogênito de Manassés, pai de Gileade, porque era homem de guerra, recebeu Gileade e Basã.

Por Josué, Antigo Testamento

Os loucos são espantosos nos seus momentos lúcidos.

Por Casimir Delavigne