Veja outros textos inspiradores!
“Uma coisa é certa, que vivamos no momento e no lugar presentes para alcançar a nossa salvação e a daqueles que nos foram confiados”.
Por Edith SteinEzequiel, EZ, 13:12, Quando a parede cair, certamente vão perguntar: ´Onde está a cal com que vocês a caiaram?``
Por Ezequiel, Antigo TestamentoE eu me dei conta com uma penetrante sensação de desespero, que não havia jeito daquela criatura divina ter sido feita para viver ao meu lado.
Por Bella SwanContar histórias é trazer à baila, trazer à tona. Não é uma atividade inútil. Embora haja o intercâmbio de histórias, quando duas pessoas trocam histórias como presentes mútuos, na maior parte dos casos elas chegaram a se conhecer bem. Desenvolveram um relacionamento de parentesco se ele já não existia. E é assim mesmo que deve ser.
Por Clarissa Pinkola EstésPessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.
Por Drauzio VarellaA filosofia é um assunto puramente pessoal. O credo de um verdadeiro filósofo é o resultado de uma única e complexa personalidade e não pode ser transferido. Sendo sinceras, duas pessoas jamais podem ter a mesma filosofia.
Por Havelock EllisApogeu da bondade em forma de ser humano. Aquela que se pode confiar sempre, independentemente da circunstância e de olhos fechados. Transmite segurança a qualquer um, mesmo nos piores medos e agonias. Você é, sem dúvida, alguém para se chamar de melhor amiga. Obrigada por fazer parte dos meus dias, da minha vida e torná-los melhor. Os momentos em que rezamos, falamos sobre a vida, sorrimos, estudamos, caímos, nos apertamos, jamais serão esquecidos. E nenhum obstáculo é capaz de nos separar. E se caso precisarmos nos afastar, sempre levarei você comigo. Em minha memória, principalmente em meu coração. Eu te amo muito!
Por Júlia Lopes