Veja outros textos inspiradores!

O universo está cheio de coisas mágicas, esperando pacientemente para o crescimento da nitidez de nossos sentidos.

Por Eden Phillpotts

Josué, JS, 7:13, - Levante-se, santifique o povo e diga: ´Santifiquem-se para amanhã, porque assim diz o Senhor, Deus de Israel: ´Há coisas condenadas no meio de vocês, ó Israel. Vocês não poderão resistir aos seus inimigos enquanto não eliminarem do meio de vocês as coisas condenadas.

Por Josué, Antigo Testamento

O homem devia orgulhar-se da dor: toda dor é uma manifestação de nossa elevada estirpe

Por Herman Hesse

Nada é mais covarde do que a riqueza.

Por Aristófanes

⁠Utilize de todo o conhecimento de que dispõe, mas procure ver suas limitações. (...) Nem todo o conhecimento do mundo conseguirá nutrir ou sustentar seu espírito, jamais poderá lhe proporcionar a felicidade ou a paz absoluta. A vida exige mais que conhecimento; ela exige sentimentos profundos e energia constante. A vida requer ação correta, para que o conhecimento tenha vida.

Por Dan Millman

Salmos, SL, 104:19, Fez a lua para marcar o tempo; o sol conhece a hora de se pôr.

Por Salmos, Antigo Testamento

João, JO, 11:3, Por isso, as irmãs de Lázaro mandaram dizer a Jesus: - Aquele que o Senhor ama está doente.

Por João, Novo Testamento

O futuro começa neste instante! Precisamos definir oque deve ser feito neste momento; E como estabelecer uma firme base No exato local em que estamos. É importante vencer aqui e agora!

Por Daisaku Ikeda

⁠Quando nos dispomos a ser "luz" para alguém, a claridade de nossos atos reduz as sombras de nossa vida. Se você duvida disso, risque um palito de fósforo em um ambiente de pouca luminosidade e repare em uma parede próxima: você ver a sombra do seu dedo e do palito mais clara, mas não ver a nenhuma sombra na região da parede correspondente a chama da luz produzida pela combustão da pólvora concentrada na parte superior e avermelhada do palito de fósforo. Como já disse Plutarco: "A luz não produz sombra". // Livro: Mentes Depressivas.

Por Ana Beatriz Barbosa Silva

⁠Sinto que, num encontro, devia ter uma saída automática. Você vai, diz "oi". Sem química? Apenas diga "não". Acabou.

Por Desperados (filme)