Veja outros textos inspiradores!
Nada é verdade tudo está permitido. É uma mera observação da natureza da realidade, dizer que nada é verdade, supõe perceber que os fundamentos da sociedade são frágeis e que devemos ser os pastores de nossa própria civilização, dizer que tudo é permitido, somos os arquitetos de nossas ações, e que devemos viver com as consequências, sejam gloriosas ou trágicas.
Por Ezio AuditoreIsaías, IS, 19:2, ´Porque farei com que egípcios se levantem contra egípcios, e cada um lutará contra o seu irmão e cada um contra o seu próximo; cidade contra cidade, reino contra reino.
Por Isaías, Antigo TestamentoMateus, MT, 4:7, Jesus respondeu: <J> - Também está escrito: ´Não ponha à prova o Senhor, seu Deus.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 12:6, A esse lugar vocês devem levar os seus holocaustos, os seus sacrifícios, os seus dízimos, as ofertas que vocês prepararam, as ofertas prometidas, as ofertas voluntárias e os primogênitos das vacas e das ovelhas de vocês.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoFaltam as circunstâncias. - Muitas pessoas esperam a vida inteira pela oportunidade de serem boas à sua maneira
Por Friedrich NietzscheII Crônicas, 2CR, 1:9, E agora, ó Senhor Deus, cumpra-se a tua promessa feita a Davi, meu pai; porque tu me constituíste rei sobre um povo numeroso como o pó da terra.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoJó, JÓ, 29:14, Eu me cobria de retidão, e ela me servia de roupa; a minha justiça era como um manto e um turbante.
Por Jó, Antigo TestamentoO livre pensamento não passa muitas vezes de uma crença, que nos dispensa da fadiga de pensar.
Por Gustave Le BonEstranho, sentir o que sinto, querer como te quero esperar como te espero. E saber que minhas mãos talvez nunca te alcançarão… Estranho,a saudade que me invade, a vontade que me consome, a felicidade de ouvir o teu nome. E saber que os sonhos talvez não se realizarão… Estranho, sentir a sua falta, procurar o teu olhar, sem ao menos disfarçar. Estou querendo simplesmente te amar... Estranho, é meu sorriso constante, minha alma viajante, meu coração poeta, que decidiu mais uma vez acreditar.. Estranho… Olhar pra você sem ao menos saber se um dia irei te ter.
Por Flávia Barros