Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 44:24, - Quando voltamos à casa de meu pai, que é seu servo, e repetimos a ele as palavras de meu senhor,
Por Gênesis, Antigo TestamentoSe o céu se abrisse de repente, não haveria lei. Não haveria regras. Haveria apenas você e suas memórias... as escolhas que fez, e as pessoas que tocou. Se o mundo fosse acabar, haveria apenas você e ele... e ninguém mais
Por Donnie Darko"A televisão, amigo Daniel, é o Anticristo, e eu digo que bastarão três ou quatro gerações para as pessoas não saberem mais nem peidar por conta própria e para o ser humano voltar à caverna, à barbárie medieval, a estados de imbecilidade que a lesma já superou por volta do Pleistoceno. Este mundo não vai acabar por causa da bomba atômica, como dizem os jornais, vai acabar, sim, de tanta risada, de tanta banalidade, por essa mania de se fazer piada com tudo, e além do mais, piadas ruins."
Por Carlos Ruiz ZafónO desejo de ser famoso é como uma doença insidiosa. Não importa quão conhecido você se torne, nunca é suficiente, nunca satisfaz.
Por Gloria VanderbiltVem então correr que os pesadelos estão velhos demais e cansados. Vem olhar as estrelas que é tão lúdica a pareidolia e há só um metro entre nós e o luar. Somos fugitivos de nós mesmos, e a poeira das estradas faz difícil respirar. Les enfants sauvages como da primeira vez, seguir viagem sem medo dos dentes do tempo mordendo nossas pernas. Sem estar em guerra, que me falta teu pedaço de mim. (Julho 2015)
Por Nenê AltroEncha seus olhos de admiração. Viva como se fosse cair morto daqui a dez segundos. Veja o mundo. Ele é mais fantástico do que qualquer sonho que se possa produzir nas fábricas.
Por Fahrenheit 451Ninguém morre de fome ou de frio, morre de abandono. Se houver outro ser humano que possa ajudar e ajuda, essa pessoa não morrerá nem de frio, nem de fome. Mas se há outras pessoas que podem ajudar e não ajudam, essa pessoa morrerá de frio e de fome, mas causado pelo abandono, nem pelo frio e nem pela fome. Por isso, se nós abandonamos, aí termina a possibilidade daquela vida seguir. Mas, se nós não abandonamos, ela segue, e, portanto, a vida gera vida, não do modo como está hoje, em que parte do esquecimento da vida gera morte.
Por Mario Sergio CortellaMateus, MT, 9:28, Quando ele entrou em casa, os cegos se aproximaram, e Jesus lhes perguntou: <J> - Vocês creem que eu posso fazer isso?</J> Eles responderam: - Sim, Senhor!
Por Mateus, Novo Testamento